x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 709

DBE não consigo finalizar - Campo RPA

Thais

Thais

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 16:27

Boa tarde Pessoal,

Já faz duas semanas que estou tentando finalizar um DBE mas não estou conseguindo, estamos fazendo abertura de uma empresa com as atividades:

PRINCIPAL:
9329-8/99 Outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente

SECUNDÁRIOS:
50.99-8/01 Transporte aquaviário para passeios turísticos
77.21-7/00 Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos
7912-1/00 Operadores turísticos
55.10-8/01 Hotéis 
56.11-2/01 Restaurantes e similares
56.11-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
4729-6/99 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Não estou conseguindo colocar RPA no campo Estado e por isso ao finalizar o DBE aparece:

"O Campo 'Regime de Apuração no Estado' é de preenchimento obrigatório." 
Mas acontece que não consigo fechar a tela "Há queima de Combustíveis Líquidos ou Sólidos no Estabelecimento? Sim ou Não" Essa tela não fecha e por isso não consigo preencher o RPA no campo Estado.

Já tentei em vários navegadores e todos dão o mesmo erro.

Já aconteceu isso com alguém? 

Att
Thais.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 13:09

Boa tarde Thaís,

Vc está em SP ? Se sim, liga no número 3068-3080, eles vão fazer uns testes do navegador ou te orientar de outra maneira.

Se vc não está em SP, muda de navegador e adiciona nas configurações o site que vc está como "compatível".

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Thais

Thais

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 13:53

Boa tarde Telma,

Sou de SP sim, e mesmo utilizando navegadores compatíveis, a tela "Há queima de Combustíveis Líquidos ou Sólidos no Estabelecimento? Sim ou Não" não fecha
Esse telefone que me passou, é de onde?

Att
Thais

Willian Santos

Willian Santos

Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 13:59

Parece ser um problema técnico mesmo, acredito que a configuração que a colega Telma mencionou seja no Internet Explorer, "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade"

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 14:16

O telefone é de SP.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade