x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 115

Beneficio Fiscal - DF

Edson Assis Cruz Castro

Edson Assis Cruz Castro

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 17:35

Saudações colegas.

Há algum beneficio fiscal ou com relação a tributos que ainda há possibilidade de ingresso na região de Brasília - Distrito Federal.

Comecei recentemente a trabalhar em uma indústria alimentícia no seguimento de panificação, fabricando pães do tipo francês, pão de queijo, massa doce e salgados. No caso estou implantando um sistema integrado que hoje eles não possuem, e antes eles recebiam assistência e serviços contábeis de um escritório externo. Assim que a sistêmica estiver parametrizada, já estou com planos de seguir com a busca de algo que possa ser enquadrado tanto no âmbito federal como estadual.

Na minha experiência anterior tínhamos adquirido o Beneficio do Ideas, mais devido a pandemia, já fomos informados que não haverá reunião para julgamento da concessão do beneficio para novas empresa.

Poderiam me ajudar.

At.te,

DIEGO RUDEK

Diego Rudek

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 10:46

Por hora não há beneficio em âmbito federal tendo em vista o ramo de negocio, ressalvado pela característica do produto que é uma questão pontual de tributação que dependerá inclusive do regime tributário adotado pela PJ.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade