x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 350

DARF 2985 Construtora do Simples Nacional.

gustavo souza franco

Gustavo Souza Franco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 15:35

Boa tarde, alguém se deparou com o seguinte problema?:
Tenho um cliente que é Simples Nacional, Construtora, e optou pela contribuição patronal sobre a receita de 4,5%. De acordo com a portaria 150 de 07/04/2020 foi prorrogado o pagamento das competências 03 e 04. Porém quando foi gerar o DARF pelo SICALC ele está cobrando multa e juros. Alguém resolveu por outro caminho? 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:04

Bom Dia

Darf Avulso (DAS no sítio SIMPLES NACIONAL) dentro do Ecac.

Emite por lá.


Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies