x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 109

Atualizar Guia integral Simples Nacional de Março 2020

Helverson

Helverson

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 09:42

bom dia, um cliente decidiu não optar pelo DAS Avulso de março, abril e maio. A guia integral do DAS de Março dele venceu ontem e ele não pagou, fui atualizar para ele pagar hoje e o Site do simples não me dá a opção de calcular para hoje a guia integral de março, alguém está passando por isso também ?

LUZIA CRISTINA GUIMARAES DA SILVA

Luzia Cristina Guimaraes da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 09:56

Bom dia. Vc calcula a do estado que venceu ontem com a atualização e a da federal ele paga sem atualização, mais não tem como juntar as duas no momento, isso só foi feito lá no começo. Mais se ele pode pagar hoje sem problemas mesmo vencendo lá na frente, muitos clientes optaram por pagar antecipado para não acumular 2.

Helverson

Helverson

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 10:07

oi Luzia, até tentei isso, mas o problema pra enrolar mais a situação , do estado ele só tem R$ 7,92 de icms, não gera guia menor que 10 reais,  federal eu ate consigo gerar mas sai com data de 20/10, e sem esses 7,92....  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade