x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 116

SPED CONTRIBUIÇÃO

Fernando

Fernando

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 14:24

Boa Tarde! Estou com uma duvida em relação ao aproveitamento do credito de subcontratação de frete na hora de lançar no sped contribuição no campo codigo do participante eu devo colocar o CPF de cada motorista que fez o frete ou eu posso colocar todos no CNPJ da empresa que tomou o serviço? sendo que a empresa faz apenas os recibos de autônomos na subcontratação. 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 14:29

Fernando boa tarde

É CPF de cada motorista que fez o frete.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 14:45

Boa tarde!

Surgiu uma pequena dúvida.
Bem, de acordo a Legislação da EFD Contribuições, na declaração de Dezembro, podemos informar os meses que não houve movimento. Será que pode , por exemplo, na declaração do mês 06, informar logo esses meses ou será que dá erro ? Alguém já fez isso ?  

Edit:   Já Descobri.
Obrigada.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 15:02

Boa tarde Silvana,

Não existe este procedimento no manual, não pode não.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade