x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.212

Dúvidas sobre entrega EFD ICMS - Filiais

Andreia Rodrigues da Silva Santos

Andreia Rodrigues da Silva Santos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 11:35

Olá bom dia,

Estou com uma dúvida referente a entrega de declarações EFD ICMS/IPI, tenho duas empresas que são filiais se localizam no Rio de Janeiro, a principio pesquisei que as gias de acordo com o regulamento 37/2019  do Rio de Janeiro, estão dispensadas, porém preciso entregar a EFD ICMS/IPI, esse procedimento é o certo? E se a empresa filial não possuir a inscrição estadual, como devo fazer?

Atenciosamente,
Andreia Rodrigues

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: