Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOi, minha renda é de 7 mil mensais comecei a 4 meses a ganhar essa quantia, trabalho por conta propria, recebo direto na conta corrente, as empresas nao tem sequer dados de meus documentos.. apenas um login e senha q uso no meu cadastro com a empresa. e minha conta bancaria.
fazendo os calculs PELA LEI TENHO Q PAGAR +- 14 MIL POR ANO DE IMPOSTO.
ESTAVA PENSANDO EM FAZER ISSO
DIVIDIR O PAGAMENTO EM CONTAS DA MINHA FAMILA
EX.
ALEX(EU) 1370,00
VERA 0 1370,00
IRMA (16 ANOS) 1370,00
IRMA 2( 14 ANOS) 1370,00
IRMA 3( 17 ANOS) 1370,00
com isso poderia me declarar como isento de imposto de renda sem riscos ? pois qualquer pessoa pode ganahr 1370,00 por mes. nao geraria supeita.. estou certo ?
nao pretendo fazer compras de valores muito altos. pois ja possuo casa, carro. era a questao de guardar dinheiro pro futuro.
outra coisa.. posso abrir conta poupana pra minhas irmas de 14 , 16 ,17 anos e depositatar normalmente na contas delas.. como se elas trabalhem por conta propria...a receita dessa forma NUNCA vai me pegar ? sim logico se de repente eu comprar um carro de 100 mil reais , vou me complicar . mas a ideia pelos proximos 5 , 8 anos e apenas guardar.. e comprar coisas futeis coisas pra dentro de casa .. nada de carros imoveis.