Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 582

Tributaçao devida sobre emissao de nf ou recibo

VALERIA PASSOS DE ARAUJO

Valeria Passos de Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 19:53

Boa noite,
gostaria que vcs pudessem me dar uma orientaçao, trabalho em uma entidade sem fins lucrativos que organiza eventos esportivos, e contratamos uma sociedade de melhoramentos do morro para a realizaçaode um evento onde a mesma ofereceu todo o staff e apoio operacional,o trabalho todo ficou em 9.600,00, fizemos um contrato de prestaçao de serviços em nome da sociedade e efetuaremoso pagto por reedcibo ou nf que a sociedade emitira....a duvida e....tenho que recolher IRRF e INSS de 11% em nome da sociedade de melhoamentos, oub tenho q recolher em separado para as pessoas q nela trabalharam?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: