x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 62

RET TIPO DE OBRA

Wesley

Wesley

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 13:53

Prezados,
Gostaria de uma ajuda no seguinte sentido, o RET pode ser aplicado em qualquer tipo de obra, ou seja, desde casas para o programa Minha Casa Minha Vida assim como Casas com valor superior?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 15:23

Boa Tarde

A opção pelo RET pode ser feita após o início da obra. Entretanto, vale destacar que só podem ser tributadas pelo RET as receitas decorrentes de unidades vendidas antes da conclusão da obra.

No Minha Casa Minha Vida até 124 mil e para as outras incorporadoras, valores normais.

Grat

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade