x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 83

Restituições IRPJ-ICMS-PIS-COFINS-CSLL EMPRESAS SIMPLES NACIONAL

Luis Gustavo de Lucena Tokunaga

Luis Gustavo de Lucena Tokunaga

Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe
há 4 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2020 | 10:22

Restiuições administrativas de empresas simples nacional, de impostos pagos a maior ou com bi-tributação, analisamos online e sem custo algum, somente recebemos no exito do serviços, apos enviar relatorio com valores a serem restituidos, informando o mes e ano do impostos que foi indevido ou a maior.
Faça uma simulação, whazap Oculto
Trabalhamos com dação em pagamentos dividas da PGFN, Debitos vencidos e vincendos com dação e pagamentos via sistema financeiro do tesouro nacional.
MAIL- @Oculto
Empresas do lucro real e presumido tambem podemos fazer a simulações de valores a serem restituidos dos ultimos 5 anos forma administrativa  legal.!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade