x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 229

CONVENSÃO GPS PARA DARF

SILVIA R SOUZA

Silvia R Souza

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2020 | 07:41

bom dia, alguem poderia me ajudar sobre conversão de GPS para DARF, já fiz todo o processo abri DOSSIE, entrei em contato com a Receita pelo CHAT mandaram solicitar CND e depois entrar em contato com eles para me ensinarem a fazer a conversão.
Hoje me passaram para o setor de DCTF WEB o atendente informou que o processo foi arquivado porque estava errado, em nenhum momento a atendente da Previdencia me informou isso, e verifico o processo tudo esta aceito.
Alguem poderia me ajudar  Obrigada

Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca

Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 09:36

Silvia bom dia,
Tem como me ajudar....ja tentei fazer 3 vezes o pedido de conversao de GPS para DARF e foi rejeitado.

Se puder me add no skype
@Oculto
Oculto

os valores entraram em divida ativa e nao consigo resolver...nada eh claro no site da receita e eles nao ensinam nada

Obrigadooo

ane carollyne s frasson

Ane Carollyne s Frasson

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2020 | 15:12

boa tarde,

tenho um processo de conversão que protocolei no dia 17/06 e que ja foi deferido ontem (dia 08/12/2020), porem gostaria se alguém já conseguiu a conversão?

sabem me dizer quanto tempo leva para disponibilizarem o credito no sistad?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.