x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 171

ERRO NA DCTF JULHO 2020

Marina do Carmo Braga

Marina do Carmo Braga

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 11:39

Bom dia a todos!

Amanhã é o vencimento da DCTF ref Julho/2020.
Ao enviar com a procuração do contador o seguinte erro: OCORREU UM ERRO NA OBTENÇÃO DO TAMANHO DA ASSINATURA DO ARQUIVO.
ERRO Oculto ERRO INTERNO.

Alguém sabe me dizer o que significa, pois já observei a procuração e está tudo ok
O problema é mesmo na procuração, consegui enviar uma declaração com o próprio certificado da empresa.
Obrigada

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 15:45

Boa Tarde

Erro no certificado digital, talvez tenha que reinstalar.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade