x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.193

Moderador Ricardo C. Gimenez

Lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Domingo | 21 março 2010 | 21:55

Ola Ricardo C. Gimenez li seu comentario no topico q criei e que foi fechado sobre imposto de renda. só queria entender a sua frase que pelo q entendi foi ofensivo.

Boa tarde, Alex

Não pretendo discutir o mérito de um certo site lhe oferecer pagamentos sem se importar com sua qualificação pessoal.

quer dizer entao que nao mereço receber as quantias q a empresa me paga ? que eu nao possuo qualificação ou merito para receber certa quantia ? é isso q vc quiser dizer na sua frase ?

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Domingo | 21 março 2010 | 23:03

Alex:

Em nenhum momento questionei sua qualificação profissional e nem ataquei seu caráter pessoal.

Em escritórios (contabilidade, advocacia, etc.) qualificação é o conjunto de dados pessoais como nome completo, nascimento, endereço, estado civil, documentação pessoal, etc.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 22 março 2010 | 08:35

Alex

Prefiro fechar este tópico a deletá-lo para que ao ver este texto todos compreendam que eu, como moderador, não ataco as pessoas e nem as menosprezo, e sim, para a boa fluênica das informações, sempre justifico minhas ações com base no contexto do debate.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade