x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 271

ARILENE GOMES DOS SANTOS

Arilene Gomes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2020 | 09:34

BOM DIA!

Estou com dificuldade para passar DCTF de 2016, a empresa iniciou sua atividade em 31/03/2016, preciso passar a DCTF do mês 04/2016 sem movimento, porem quando enviou a Receita Federal não aceita, disse o seguinte: ERRO VALIDADOR DCTF A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA, Apartir de de 1º de janeiro de 2014, as pessoas juridicas que não tenham débitos a declarar estão dispensadas da entrega da DCTF apartir do 2º mês em que permanece esta condição.

Mais não consigo nem enviar o primeiro e este débitos esta barrando tirar certidões. Alguém pode me orientar com esta situação?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2020 | 14:22

Boa Tarde
A mensagem diz que já foi entregue 1 DCTF sem movimento por isso não está indo a segunda sem movimento.
Tenta marcar presencialmente na Receita para ver o que de fato foi entregue.
Já olhou na Situação Fiscal o que de fato está impedindo a geração da CND?

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
ARILENE GOMES DOS SANTOS

Arilene Gomes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2020 | 14:53

sim, mais como a empresa deu incio de suas atividades em 31/03/2016, a DCTF de Abril é a primeira e não aceita da esta mensagem que disse anteriormente, e o Relatório da Receita Federal esta cobrando elas 04/2016 a 12/2016, ela que esta impedindo a retirar CND.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2020 | 15:58

Total erro da Receita pelo que vc descreveu, precisa conversar presencialmente e leva todos os documentos comprobatórios desta situação.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: