x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 170

acessos 31.892

DASN - Entrega de declaração - ERRO - Site lento

Valéria Mello Cattaruzzi

Valéria Mello Cattaruzzi

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 29 março 2010 | 23:52

Sabe qual é a piada?
A resposta que aparece no site... Sistema indisponível, por favor Tente mais tarde..

Que horas? 4:00 da manhã?

Ou dia 31 24:01... Pra pagar multa..

E dia 31, quando quase todo mundo já morreu do coração, eles avisam que vão prorrogar. E no próximo ano tudo igual.

Tudo bem, daqui a pouco tem copa do mundo e agente esquece o sofrimento.

...

Sem comentários...

carlos albero rodrigues

Carlos Albero Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 29 março 2010 | 23:59

Aqui ja são 23:58.........

ainda faltam 15 declarações, e a unica coisa que consegui ate agora foi...


12028 - Sistema SINSAT indisponível para recuperação de DAS pagos do período. Favor tentar novamente.

vou ficar a madrugada toda, acreditem, 3 da madrugaé pouco!!!



tava muito bom quando era uma a cada hora!!!

wanderley b. rodrigues

Wanderley B. Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 00:17

Agora são 10 minutos do dia seguinte.

Mais de onze horas , excetuando-se duas por falta de energia elétrica, de tentativas de enviar DASN.

A novidade é que agora a mensagem é que não estou autorizado a acessar o sistema, ou seja:

O lixo,a porcaria do sistema continua a mesma.

E pensar que tem gente ganhando para cometer essa indecência.
Enviei e-mail para fenacon e receita federal. Aguardemos manisfestação.
Apesar que eu prefiro o silêncio deles desde que me deixem trabalhar em paz.

JERIEL FERREIRA DINIZ

Jeriel Ferreira Diniz

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 00:26

00:24 minutos do dia 30 de março tenho 35 declarações para apresentar e veja só o que aparece no site:

Server Error in '/SIMPLESNACIONAL/CONTROLEACESSO' Application.
--------------------------------------------------------------------------------

isso é um absurdo!!!!

carlos albero rodrigues

Carlos Albero Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 00:26

É.... eles são mais espertos que agente, tentei burlar o programa, ja que a opção de transmissão nao me deixa entrar no programa, pensei, vou pela opção de pagamento da DAS, la tem o link direto para a transmissão...

(Você já apresentou a Declaração Anual (DASN) referente a 2009? O prazo final é 31/03/2010.
Com a fixação desse prazo, o Estado não poderá exigir da empresa declaração adicional com dados relativos ao cálculo do IPM (distribuição do ICMS para os Municípios).
Para fazer a DASN-2010, clique aqui )

é.... não funcionou tambem....

Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente.


Vou fazer uma jarra de café, alguem quer? a noite vai ser longa!!!

armias neto

Armias Neto

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 00:37

É pelo o visto a categoria de CONTADORES está a muito tempo sendo DESRESPEITADA, esta historia de ter que declarar on line é o fim da picada, visto que todos os escritorios de contabilidade possui softwares integrados capazes de gerar esta declaração em minutos e transmitir.

Agora pesso que postem somente as menssagens de quem não está conseguindo transmitir as declarações, pois as paginas deste forum pde servir de provas para uma futura reclamação judicial quanto as cobranças de multas pela Receita Federal do Brasil.


CATEGORIA FORTE, FAZ VALER O SEUS DIREITOS.

Walber Roberto Giuliatte

Walber Roberto Giuliatte

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 00:52

Não vai ser fácil não ter que passar por isso até o dia 31/03/2010, quando provavelmente vamos ficar sabendo que o prazo podera ser prorrogado.

São 00:48 do dia 30/03 e nada do sistema funcionar......... uma hora esta com erro ............ em outro momento nem acessa.

Sera que nossos representantes do CFC e FENACON conseguirão fazer alguma coisa por nós?! Vamos torcer que sim!!!

Boa madrugada galera.

ARGEMIRO CARLOS DE H FILHO

Argemiro Carlos de H Filho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 01:13

01:10
Isso é um absurdo, desde sexta tento terminar de enviar as declarações e nada, alguma coisa tem que ser feita. Contador sofre mesmo!!!!!
Já não basta tanta declaração, eles ainda tem que complicar com declaração online. custava lançar um programa como a dctf ou dacon, para que possamos trabalhar offline, o povo do raciocinio lento

armias neto

Armias Neto

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 01:18

É um direito garantido poder enviar as declarações de imposto de renda o dia que quiser, é OBRIGAÇÃO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL receber sem cobrar multa até o dia 31/03/2010.
Vamos fazer valer nossos direitos.

1:18 do dia 30/03/2010.

MARINALVA AURORA DOS SANTOS

Marinalva Aurora dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 01:46

Boa noite a todos!

Pessoal estou muito triste, chateada e cansada. Assim como vocês não consegui enviar nenhuma declaração do simples hoje. Não tem cabimento ficar presa aqui na frente do computador até esta hora e sem nenhuma esperança. Mas confesso que agora que conheci vocês já não me sinto tão abandonada. Agora estou tendo noção de como sofremos nesta profissão.
Abraços a todos, e boa sorte para nós!

SUELI APARECIDA SPANHA

Sueli Aparecida Spanha

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 01:49

Bom dia!

Isso é um absurdo! Além de passar raiva tentando enviar as declarações durante o dia, temos de ficar acordados 24 horas para cumprir prazos da Receita Federal. Até quando iremos ter de passar por isso? Até qaundo vai essa palhaçada?

armias neto

Armias Neto

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 02:24

Se alguem tiver o telefone do cara para avisar para ele que caiu de novo.

Brincadeira, esta parecendo na época do racionamento de agua, tinha que ficar na madruga para encher os baldes

ée brazilzão de meu Deus....

armias neto

Armias Neto

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 02:29

Fui ligar aqui para um amigo meu para ver se ele podia dar uma ajuda ai ver quem poderia resolver meus (nossos) problemas, mas ele falou que não estava mais podendo resolver nada.

Agradeci e mandei um abraço,

Valeu ARRUDA.

Ja dizia minha mãe: "Romaria faz, quem em sua CELA dorme em paz"

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 02:45

sexta passada, só faltei arrebentar com tudo aqui, fora que a rede interna deu problema após o técnico mexer na placa de memória, pode?

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 30 março 2010 | 02:51

isso não vai melhorar, a tendencia é de piorar, tem muita gente aguardado agorinha.

é só voltar e PUM

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

Página 4 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.