x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.679

Redarf - C.N.P.J

LEANDRO SILVA FORTES

Leandro Silva Fortes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 24 março 2010 | 16:45

boa tarde!!

Estou com algumas duvidas em relação ao preenchimento de um REDARF, preciso fazer a correção do CNPJ. Foi recolhido uma contribuição em um CNPJ errado:

Gostaria de saber se devo preencher dois pedidos de retificação ou apenas um?

de já agradeço.

Vinicius Cardozo

Vinicius Cardozo

Prata DIVISÃO 1 , Analista Tributos
há 15 anos Quinta-Feira | 25 março 2010 | 08:32

Bom, quando é solicitada a mudança de CNPJ, o solicitante deverá assinar no campo 6 e o dono da empresa do CNPJ que está errado deverá assinar no campo 7 dando anuência. Isto feito em duas vias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade