x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 882

Erro na criação de cópia de segurança

Renata Torres

Renata Torres

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 16:37

Boa tarde, colegas!
Troquei meu pc e estou gerando a cópia de segurança para restaurar no novo.
Nesse caso, baixei o sped contribuições na máquina nova.
Mas quando fui gerar a copia de segurança no antigo deu erro dizendo que o arquivo não foi localizado: 

Erro detectado na cópia de segurança: \\Servidor\c\SERVIDOR\COPIA DE SEGURANÇA\SPED CONTRIBUIÇÕES\COSTA ALVES E QUITELA\Oculto2-010620Oculto-O.sped Erro ao criar arquivo de cópia de segurança. Não foi localizado o recibo da transmissão do arquivo da escrituração. O recibo deve ficar na mesma pasta do arquivo que foi transmitido. Arquivo procurado: \\CALCULLO-SERV2\servidor2\FISCAL 2018\DECLARAÇÕES  2018\EFD CONTRIBUIÇÕES PIS COFINS - MENSAL\08.2018 - COMPETÊNCIA 06.2018\COSTA ALVES\SPED PIS COFINS 06.2018 COSTA ALVES.REC

O que significa isso?
Eu entendi que é porque o arquivo que foi gerado na época, não foi gravado junto com o recibo de transmissão. É isso mesmo?
Se for, teria alguma forma de arrumar?
Sabem me dizer se a Receita Federal fica na sua base com  esses arquivos também?
Porque meu receio é precisar desses arquivos e não achá-los.

Desde já agradeço pela atenção dispensada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.