x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 988

PIS/COFINS retido

Yuri Monsani

Yuri Monsani

Prata DIVISÃO 2
há 15 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 12:27

Pessoal, boa tarde!

Veja se alguem pode me ajudar em relação a retenção de 0,10% de PIS e 0,50% de COFINS.

dei uma olhada nas leis Lei "11.196 art. 42, §3º e § 7º" e "n° 10.485/02", só que continuo em duvida ainda em que situação de venda ou industrialização que eu faço essa retenção.

obrigado!

“Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida.” (Pablo Neruda)

Yuri Monsani

Yuri Monsani

Prata DIVISÃO 2
há 15 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 14:51

Isis, boa tarde!

isso eu ate tinha entendido, mais no caso da venda, os meus produtos tem que ta enquadrado nos anexos ou os produtos do meu cliente?


“Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida.” (Pablo Neruda)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade