x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.255

JERIEL FERREIRA DINIZ

Jeriel Ferreira Diniz

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sábado | 27 março 2010 | 22:24

Ola!
O que devo informar no campo das despesas da DASN, despesas pagas? ou todas as despesas incorridas em 2009? O manual da Dasn diz que deve ser informado as despesas realizadas. Despesas realizadas é igual as despesas pagas?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Domingo | 28 março 2010 | 12:20

Boa tarde Jeriel,

Por "despesas realizadas" entenda as incorridas ou as já efetuadas independentemente de terem sido pagas ou não.

Notas
Naturalmente, a despeito de informadas separadamente, as despesas com pró-labore devem ser somadas como despesas que são.

Não considere os custos operacionais como se despesas fossem.

...

André Luiz Machado

André Luiz Machado

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Segunda-Feira | 29 março 2010 | 18:49

Boa Noite,
tenho uma duvida,
temos seis para tirar a ultima inscrição para fazer a opção pelo simples,
a firma foi aberta em dezembro, e ate hj esta enrolada na prefeitura, no prazo legal ela tem ate Maio para fazer a opção, estou tentando entregar a declaração DASN nao estou conseguindo. se a opção e retroativa eu vou perde o prazo da DASN referente ao ano passado e ganhar uma multa certo?!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade