x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 115

DCTF Zerada ou com Informação?

Augusto Costa

Augusto Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Tributário
há 4 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 11:26

Pessoal, estou em dúvida aqui...

Estava dando erro no validador pra transmitir uma DCTF de um cliente, eu ia tentar novamente mas acabei esquecendo e só lembrei hoje. 

A empresa tem apenas os impostos trimestrais que já foram pagos. 

Quero tentar transmitir agora, mas já que passou do prazo, não quero transmitir com os impostos pra caso venha gerar multa, não gere proporcionalmente, e transmitindo zerada o cliente só paga 250 reais apenas. 

Será que é possível eu transmitir zerada, pagar essa multa de 250 reais, e depois retificar com as informações dos impostos? Alguém dizer se isso dá certo? Se puderem me ajudar...

Assistente Tributário
[email protected]
[email protected]
[email protected]
(21) - 96514-5279

Faz o que ninguém quer fazer, sobe aonde ninguém subiu e caminhe até onde nenhum homem caminhou, mas faz!
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 11:36

Bom Dia

Não é uma situação comum...eu entregaria sem movimento com a multa de 250 e depois com os impostos...se vier a multa proporcional já foi pago 250 e se não vier, melhor ainda.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 11:54

Já fiz isso e deu certo!

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade