Clesiene
Iniciante DIVISÃO 4Boa tarde pessoal estou com uma duvida referente ao preenchimento da DISO pois é a primeira vez que precisei fazer uma regularização de obra minha duvida é a seguinte o cliente me enviou o antigo habite-se com área parcial de 280 m e o alvará com área total de 548m onde o imóvel está com a destinação comercial/residencial como não tenho o projeto a cliente me informou o seguinte 280 e do térreo ou seja a loja 268 parte superior onde possui 4 apartamentos e 4 banheiros como seria a forma correta de preenchimento copiei estes dados a baixo da Diso e respondi na frente me bateu a duvida na arquitetura eles considera Um andar é um nível de um prédio acima do nível do chão. O Dicionário Priberam define como "pavimento de uma edificação acima do rés do chão = PISO" então
Dados da Obra: Informações de enquadramento Destinação do Imóvel Obra
Número de unidades Número de Pavimentos Unidades com até 2banheiros Unidades com 3 banheiros Unidade com 4 banheiros
Residência - Unifamiliar
Residência - Multifamiliar / Edifício - seria 1? pavimento seria 01?--------------------------------------------e o numero de banheiro 4
Residencial
Hotel, Motel, SPA, Hospital
Comercial Andar Livre
Comercial Edifício Garagem
Comercial Salas e Lojas 01a loja seria correto nesse campo---------------------------------------------------------------- pavimentos 01?
Galpão Industrial
Casa Popular
Conjunto Habitacional Popular
pessoal se alguém poder me esclarecer essa duvida pois só estou de posse como mencionei acima do habite-se e alvará