x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 99

DISO - Regularização

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2020 | 15:28

Boa tarde colegas. Pessoal, estou com uma situação inusitada. Cliente nos procurou, para regularizar a DISO. Obra já terminada desde 2015. Já havia feito,esteve na RFB e apresentou a DISO; a atendente passou um número e disse para procurar no site da RFB digitar este número que ela forneceu, e posteriormente acessar (http://cnd.dataprev.gov.br/cws/contexto/cnd/cnd.html) e emitir a certidão. A pessoa não sabe dizer que local seria esse, do primeiro passo. Ele informa que segundo a atendente não haverá cobrança, uma vez que passaram 5 anos. Alguém que já trabalhou com regularização de DISO pode me ajudar a ajudar esta pessoa? Sinceramente eu não sei mais o que fazer, as informações do possível cliente são muito vagas e não consigo encontrar uma solução pra ele.
Agradeço muito toda ajuda, um abraço.

Atenciosamente.

Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
C. S. Lewis
Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2020 | 08:37

Bom Dia

Está saindo CND? Se não, na situação fiscal deve mostrar o impedimento, correto?

Peça um prazo para seu cliente e tente acertar on-line, se não conseguir agende uma consulta presencial.

posto.sescon.org.br

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade