x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 402

Erro para gerar PGDAS 11 e 12/2016

Giovanna Souza

Giovanna Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2020 | 10:45

BOM DIA AMIGOS

fui gerar Das dos meses 11 e 12/2016 e da um erro, busquei pelo explorer, mozilla e cromos, Fui pelo ecac e fui pelo codigo de acesso e nada. vejam aqui o erro, entrei com um chamado para Simples Nacional para que nos oriente como proceder, fui pelo on-line da Receita Federal e não esta funcionando esta questão de Das.

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd.app' Application.Parser Error Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify
your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_nmt55wuu'. Make sure that it is compiled before
accessing the page.

Source Error:

[table]Line 1: <%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="_Default, App_Web_nmt55wuu" contenttype="text/html" responseencoding="iso-8859-1" %>Line 2: Line 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">[/table]
Source File: /SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd.app/default.aspx    Line: 1

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.8.4075.0  

Desde já agradeço a todos.
meu e-mail @Oculto
meu what Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.