x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 143

Alteração de Simples para Lucro Presumido

maile da rosa

Maile da Rosa

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 09:51

Bom Dia, nunca  trabalhei com empresas de Comercio, Venda e Serviços no Lucro Presumido.
Um cliente desses segmentos, CNAE 2823-2/00 era do Simples Nacional em 2020 esta mudando para Presumido, será feito desenquadramento.
Como devo proceder com os impostos! ICMS, PIS, COFINS, IPI, ISS? A empresa tbm faz importação de peças para montagem de seus produtos, isso gera algum beneficio de ICMS da saída?
Grata
 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade