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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

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Pedro Mainardes

Pedro Mainardes

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente
há 4 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 16:48

Boa tarde,

Quando realizado o pagamento das multas pelo atraso na entrega da DCTF, como proceder para que a RFB faça compensação dos mesmos e atualize a CND?
Pois continua constando os débitos como devedor, sendo que já foi emitido até mesmo o comprovante de arrecadação.

Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2021 | 09:00

Bom dia!


Após o pagamento, o sistema baixará automaticamente o débito, ou seja, em alguns dias o Sr. consegue emitir a CND, não precisa
emitir nenhum comunicado a Receita.


Atenciosamente,
Guilherme Barbosa

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004
paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2021 | 09:36

Mas caso não resolva mesmo, pode abrir um atendimento no chat da receita e verificar, antes é bom verificar se tudo foi digitado corretamente conforme guia

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Pedro Mainardes

Pedro Mainardes

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente
há 4 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 17:33

Entendo.. Estou perguntando pois já mais mais de 30 dias da quitação dos débitos, a própria RFB emitiu os 'recibos' de recolhimento, porém, os débitos seguem em aberto. Quando verificado o conta corrente da empresa no E-CAC, aponta o código da receita, data de recolhimento, valor e saldo disponível, e ainda assim, os valores seguem pendentes e a empresa como devedora.

Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 08:53

Bom dia!


Nesse caso verifiquei o comprovante de pagamento, quando acontece isso é 99% de chance de ter digitado errado na hora de efetuar o pagamento, mas tente entrar em contato com o CHAT.


Guilherme

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004

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