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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

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Pedro Mainardes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 18 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 16:48

Boa tarde,

Quando realizado o pagamento das multas pelo atraso na entrega da DCTF, como proceder para que a RFB faça compensação dos mesmos e atualize a CND?
Pois continua constando os débitos como devedor, sendo que já foi emitido até mesmo o comprovante de arrecadação.

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 18 semanas Sexta-Feira | 8 janeiro 2021 | 09:00

Bom dia!


Após o pagamento, o sistema baixará automaticamente o débito, ou seja, em alguns dias o Sr. consegue emitir a CND, não precisa
emitir nenhum comunicado a Receita.


Atenciosamente,
Guilherme Barbosa

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: guiilhermeflorencioms@gmail.com  
Telefone: (11) 9.8882-5004

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 18 semanas Sexta-Feira | 8 janeiro 2021 | 09:36

Mas caso não resolva mesmo, pode abrir um atendimento no chat da receita e verificar, antes é bom verificar se tudo foi digitado corretamente conforme guia

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria

Pedro Mainardes

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 17 semanas Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 17:33

Entendo.. Estou perguntando pois já mais mais de 30 dias da quitação dos débitos, a própria RFB emitiu os 'recibos' de recolhimento, porém, os débitos seguem em aberto. Quando verificado o conta corrente da empresa no E-CAC, aponta o código da receita, data de recolhimento, valor e saldo disponível, e ainda assim, os valores seguem pendentes e a empresa como devedora.

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 17 semanas Quarta-Feira | 13 janeiro 2021 | 08:53

Bom dia!


Nesse caso verifiquei o comprovante de pagamento, quando acontece isso é 99% de chance de ter digitado errado na hora de efetuar o pagamento, mas tente entrar em contato com o CHAT.


Guilherme

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: guiilhermeflorencioms@gmail.com  
Telefone: (11) 9.8882-5004
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