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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

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Erro do servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.

Laiana Cristina

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 07:55

Bom dia!

Também fiz uma reclamação na sexta-feira dia 15/01.
Penso que quanto mais pessoas registrar, mais rápido iremos conseguir uma correção...

Obrigada a todos!

Charlys B. A. Furtado

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:03

Bom dia,

Mesmo problema até o momento, espero que até o fim do dia esteja resolvido

Erro "Uma exceção não manuseada ocorreu durante a execução do pedido web atual. Por favor, revise o rastreamento da pilha para obter mais informações sobre o erro e de onde ele se originou no código. Detalhes da exceção: TIBCO."

Luis Gustavo Rangel B. Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:08

Pessoal comuniquei também a SERPRO. Segue como fiz a exposição na reclamação:

"Bom dia, sou contador e utilizador do sistema PGDAS e o mesmo encontra-se fora de funcionamento desde a tarde do dia 15/01/2021. Eu e mais centenas de outros contadores não estamos conseguindo realizar a apuração do imposto para que as empresas possam estar efetuando o recolhimento dentro do prazo. Caso queiram verificar e acompanhar relatos de outros usuários, segue o link do fórum de discussão: https://www.contabeis.com.br/forum/tributos-federais/352286/erro-do-servidor-no-aplicativo-simplesnacional-aplicacoes-atspo-pgdasd2018-app/

Estamos aguardando em caráter de urgência pela resolução do problema.

Coloco em anexo a foto com a apresentação do erro que é retornado pelo sistema para que fique mais evidente onde deve-se atuar para que seja resolvido."

Coloquei em anexo na reclamação um print da tela em que mostra o erro retornado, se puderem colegas, também coloquem o print da tela de vocês, mas pelo que verifiquei o erro está no mesmo módulo do sistema, um tal de TIBCO.

Edna Orsini

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:11

Bom dia colegas, aqui tbm mesmo problema, desde sexta dia 15/01/2021 - depois das 15 hrs.
Agora de manha persiste.
Varios navegadores, pelo e-cac direto, e nada.

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:18

Bom dia Pessoal! 
Também estou com o mesmo problema desde a sexta-feira a tarde. 
Problema que o imposto vence na quarta-feira ... 

Gabriel Marcondes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:28

Bom dia, pessoal.

Mesmo erro aqui desde sexta (15/01).

Limpei cache de internet, navegador, etc e o erro persiste.

Att,

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)

Clovis Roberto Gutierres

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:42

Bom dia

Reclamação feita a OUVIDORIA.

Segui mensagem do colega acima, usei mesmo texto que achei muito bom e explanando o problema que nos acomete com o PGDAS.

Aguardando resposta e solução.

Abraços a todos.

Fidel Salazar

Iniciante DIVISÃO 3, Proprietário(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:46

Bom dia pessoal:
   Mesmo erro aqui na declaração do simples nacional na hora de clicar para calcular o ICMS / ISS gera o erro.
Sempre fazo com Chrome em abá de incognito porqueas normais os cookies informan como logueado de forma errada.
Tentei com o internet explorer mas é claro que é erro mesmo do aplicativo, vou ficar atento durante o dia, preciso pagar impostos hoje.
  obrigado, 

Ariadne

Iniciante DIVISÃO 4
há 27 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 08:56

Pessoal, bom dia!

Baixei o navegador Avast e estou conseguindo gerar o DAS.

Veja se funciona com vocês.

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