x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 309

acessos 132.271

Erro do servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.

Barbara

Barbara

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:20

Bom dia Pessoal, 

Desde de sexta estou com o mesmo problema, já registrei algumas reclamações, o que nos resta é aguardar, qualquer novidades vamos colocando no Fórum,

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:25

Imagino eu que o problema não é no navegador, quando alguém gerar por outro navegador é porque naquele momento o sistema ficou on, tbm já tentei em todos os navegadores e não consegui em nenhum

KARINA

Karina

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:29

Bom dia pessoal!

Estou tentando desde sábado e não consigo. Não sei mais o que fazer e os clientes estão loucos comigo já.

Muito triste estarmos passando por esse problema a essa altura do campeonato.

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:36

Alguém conseguiu resposta com a Receita? Ainda sem retorno e o site não funciona.
Quando a receita se manifestar o sistema já estará funcionando, sempre assim
Estou tentando desde sábado e não consigo. Não sei mais o que fazer e os clientes estão loucos comigo já.
Muito triste estarmos passando por esse problema a essa altura do campeonato.
E os nosso CRC´s e o CFC não move uma palha, só cobrança de anuidade nessa época, estamos perdidos com essas representações.

LORRAINE HELENA PACHECO AMARAL

Lorraine Helena Pacheco Amaral

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:44

Bom dia pessoal, DAS vencendo depois de amanhã e a única coisa que sei é isso:

De fato o sistema de PGDAS está apresentando falha conforme relato dos contribuintesRogerio Alexandre - 18/01/2021 09:41:59não temos como interceder quanto a problemas de sistema por este canal.Rogerio Alexandre - 18/01/2021 09:42:08Você pode registrar sua manifestação na Ouvidoria. É necessário identificar o sistema acessado, a operação efetuada (funcionalidade), o tipo de pessoa (PF/PJ), o tipo de acesso (Certificado Digital ou Código de Acesso), o navegador de internet utilizado e mensagem do erro (de preferência com print da tela).

http://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2017/portal-e-cac

Página 3 de 11

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade