x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 309

acessos 129.702

Erro do servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.

Barbara

Barbara

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:20

Bom dia Pessoal, 

Desde de sexta estou com o mesmo problema, já registrei algumas reclamações, o que nos resta é aguardar, qualquer novidades vamos colocando no Fórum,

MARCIA MOTA

Marcia Mota

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:21

Baixei o Opera como nosso amigo Marcus Paiva falou e nao deu certo. No Avast tbm nao esta dando certo, seguindo tbm a orientaão da colega ARIADNE...Nao esta dando certo. Ariadne

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:25

Imagino eu que o problema não é no navegador, quando alguém gerar por outro navegador é porque naquele momento o sistema ficou on, tbm já tentei em todos os navegadores e não consegui em nenhum

KARINA

Karina

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:29

Bom dia pessoal!

Estou tentando desde sábado e não consigo. Não sei mais o que fazer e os clientes estão loucos comigo já.

Muito triste estarmos passando por esse problema a essa altura do campeonato.

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:36

Alguém conseguiu resposta com a Receita? Ainda sem retorno e o site não funciona.
Quando a receita se manifestar o sistema já estará funcionando, sempre assim
Estou tentando desde sábado e não consigo. Não sei mais o que fazer e os clientes estão loucos comigo já.
Muito triste estarmos passando por esse problema a essa altura do campeonato.
E os nosso CRC´s e o CFC não move uma palha, só cobrança de anuidade nessa época, estamos perdidos com essas representações.

LORRAINE HELENA PACHECO AMARAL

Lorraine Helena Pacheco Amaral

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:44

Bom dia pessoal, DAS vencendo depois de amanhã e a única coisa que sei é isso:

De fato o sistema de PGDAS está apresentando falha conforme relato dos contribuintesRogerio Alexandre - 18/01/2021 09:41:59não temos como interceder quanto a problemas de sistema por este canal.Rogerio Alexandre - 18/01/2021 09:42:08Você pode registrar sua manifestação na Ouvidoria. É necessário identificar o sistema acessado, a operação efetuada (funcionalidade), o tipo de pessoa (PF/PJ), o tipo de acesso (Certificado Digital ou Código de Acesso), o navegador de internet utilizado e mensagem do erro (de preferência com print da tela).

http://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2017/portal-e-cac

Página 3 de 11

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.