Aline Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOpera deu certo, funcionando 100%!
respostas 309
acessos 132.271
Aline Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOpera deu certo, funcionando 100%!
Anderson Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeestá funcionando pelo navegador safari.
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalAqui pelo Opera o erro persiste.
Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscalo meu continua dando erro.
Rubens de Sosua
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalGerei 2 e deu erro na terceira.
Marcus Paiva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAqui no OPERA já saiu novamente.
Jaisson Moro
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPelo Opera não está abrindo nem a página do PGDAS.
Barbara
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia Pessoal,
Desde de sexta estou com o mesmo problema, já registrei algumas reclamações, o que nos resta é aguardar, qualquer novidades vamos colocando no Fórum,
Marcia Mota
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBaixei o Opera como nosso amigo Marcus Paiva falou e nao deu certo. No Avast tbm nao esta dando certo, seguindo tbm a orientaão da colega ARIADNE...Nao esta dando certo. Ariadne
Luiz Carlos Alves Canuto Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBom dia Galera... estou encontrando o mesmo problema... já instalei todos os navegadores citados aqui no forum e não encontrei solução.
Gabriel de Almeida Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a) ContabilidadeAqui os nossos também estão desde sexta feira.
Christianne
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia, não estou conseguindo emitir a guia do DAS desde sexta feira.. Alguém sabe dizer se a receita de manifestou sobre?
Levi Oliveira de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Imagino eu que o problema não é no navegador, quando alguém gerar por outro navegador é porque naquele momento o sistema ficou on, tbm já tentei em todos os navegadores e não consegui em nenhum
Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalTambém tentei em todos os navegadores citados e não foi :(
Karina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal!
Estou tentando desde sábado e não consigo. Não sei mais o que fazer e os clientes estão loucos comigo já.
Muito triste estarmos passando por esse problema a essa altura do campeonato.
Clovis Roberto Gutierres
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalCOLEGAS
Não consegui gerar em nenhum dos navegadores aqui sugeridos: AVAST e ÓPERA.
Barbara
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalInstalei o Opera conforme orientação, infelizmente por aqui não funcionou...
Paulo Sergio da Silva Lourenço
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Senhores(as), acabei de tentar pelo Chrome, Opera e Firefox e continua com erro.
Aguardando a Receita Federal se pronunciar.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém conseguiu resposta com a Receita? Ainda sem retorno e o site não funciona.
Edna Orsini
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a)Oi.. baixei o Opera.. e tbm o mesmo erro. Não conseguimos.
Levi Oliveira de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Leonardo Gasparini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!!
Nem chrome, nem explorer, nem avast, nem mozilla e nem opera...
Tá complicada a coisa...
Ariadne
Iniciante DIVISÃO 4Consegui emitir 3 DAS pelo Avast e agora está dando erro.
Geralda Magela Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia ! Tentei em todos os navegadores sem resultado.
Ronaldo Adriano da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Fico complicado.
Lorraine Helena Pacheco Amaral
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia pessoal, DAS vencendo depois de amanhã e a única coisa que sei é isso:
De fato o sistema de PGDAS está apresentando falha conforme relato dos contribuintesRogerio Alexandre - 18/01/2021 09:41:59não temos como interceder quanto a problemas de sistema por este canal.Rogerio Alexandre - 18/01/2021 09:42:08Você pode registrar sua manifestação na Ouvidoria. É necessário identificar o sistema acessado, a operação efetuada (funcionalidade), o tipo de pessoa (PF/PJ), o tipo de acesso (Certificado Digital ou Código de Acesso), o navegador de internet utilizado e mensagem do erro (de preferência com print da tela).
http://receita.economia.gov.br/sobre/politica-de-privacidade/avisos/2017/portal-e-cac
Edenilson Biazus
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Consegui gerar 2 DAS pelo Edge e agora não consigo mais em nenhum navegador.
Marcia Mota
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeVamos cobrar o conselho... Estou na mesma siuação.
Isabella Mello
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Continua dando o mesmo erro aqui ao gerar a DAS. O que fazer?
Erika Formenti Minuzzo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Aqui ainda ocorre o problema.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade