x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 306

acessos 75.288

Erro do servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.

Erika Kichise

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 09:57

Bom Dia
O erro permanece o mesmo, desde sexta-feira, agora pela manha entrei em contato com o SESCON-SP, e falaram que não receberam nenhuma reclamação/informação, enviei um e-mail para a Receita Federal, até o momento não recebi resposta. 

Adriano Santos de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Free Lancer
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:02

Bom dia!

Estou tentando desde sexta feira as 17:30 e nada.

O jeito é aguardar, o conselho não fará nada por nós! A receita muito menos!
O caminho que tomei para está situação foi:
Tirei um print da tela, entrei em contato com os 2 últimos clientes que faltou gerar a DAS e expliquei toda a situação! Por meios de prova da imagem, bom diálogo, consegui trazer o cliente a compreensão...

Além de contabilistas temos que ser bons negociadores, interlocutores, psicólogos e por ai vai...

Sorte a todos nós!

Gilmar Castanheira Passos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:10

Bom dia a todos!

Também tô com os mesmos problemas desde sexta-feira a tarde, também tentei vários navegadores, código de acesso, certificado digital e nada! Enviei agora pouco um e-mail para a Receita, e já comuniquei aos meus cliente o que está acontecendo.

Além de contabilistas temos que ser bons negociadores, interlocutores, psicólogos e por ai vai...(concordo plenamente com o colega Adriano)

Simone Castanhato

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:18

Bom Dia Pessoal..

Também estou com o mesmo problema...acabei de receber a seguinte orientação, através dos serviços -chat, no e-cac:

Estamos recebendo diversos relatos que envolvem o acesso ao PGDAS, mas até o presente momento não temos retorno oficial sobre previsão ou procedimentos a serem adotados, de tal forma que sugerimos registro na Ouvidoria com intuito de, não só motivar a mobilização da equipe técnica responsável, como também se resguardar.
No caso de problemas ou dúvidas relativas ao Simples Nacional, orientamos utilizar os canais abaixo.

http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx

Ouvidoria Geral do Ministério da Fazenda

Problemas nos sistemas informatizados do Simples Nacional, tais como
indisponibilidade, lentidão ou instabilidade dos aplicativos.

Elogio, sugestão, denúncia, ou reclamação no caso de insatisfação com a
resposta ou solução apresentada pelos canais de atendimento da Receita Federal
do Brasil.

https://www.gov.br/economia/pt-br/canais_atendimento/ouvidoria ROSEMBERG - 18/01/2021 09:23:48

Temos de abrir várias reclamações, para que o governo se mexa e de uma solução......

Elaine Lima

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Tributário
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:20

Bom dia!

Eu enviei mensagem para o fale conosco da RFB, não tive retorno ainda.
Alguém conseguiu retorno  da RFB ou algum posicionamento sobre o assunto?

Elaine Lima
Assistente Fiscal

Jose Eugenio Sommavilla

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:22

Adriano,
Bom conselho. Também estou com esse problema. É um problema no site da RFB e está afetando a todos,
Fiz o mesmo, como você colocou em sua mensagem. Sempre é boa pratica colocar aos clientes que a qualidade do nosso serviço, em certas situações, não depende somente de nós.
Neste caso, a RFB é coautora. Infelizmente estamos nas mãos dos técnicos da Receita.

Rita C P Dias

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:24

Bom dia, 
Estou com este problema desde sexta-feira dia 15/01; penei que o problema eram  meus Pcs mas já vi que é na Receita Federal. Já abri reclamação em todos os canais e sigo aqui, ociosa esperando solução... Dureza depender da receita Federal no inicio do ano...

Kirk Douglas Sesana

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:28

bom dia.

Manifestação registrada na RFB e no CFC...
Vamos aguardar se haverá algum posicionamento ou se o sistema simplesmente voltará a funcionar a qualquer momento e sem nenhum aviso, o que será bem provável.

Jaisson Moro

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:29

Minha manifestação foi encaminhada para outra área/órgão
Prezado(a) JAISSON EDUARDO DA SILVA MORO,



Para melhor atendê-lo, a sua manifestação foi encaminhada para a ouvidoria de outro órgão ou entidade, em 18/01/2021. O novo órgão ou entidade será o responsável por responder a sua manifestação, considerando suas competências para tratar do assunto. Verifique abaixo o motivo do encaminhamento.



Dados da manifestação encaminhada

Protocolo: 18870.000264/2021-12

Cidadão: JAISSON EDUARDO DA SILVA MORO

Tipo de Manifestação: Reclamação

Novo Prazo para Resposta: 17/02/2021

Órgão ou Entidade de Origem: SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados

Órgão ou Entidade de Destino: ME - Ministério da Economia


Motivo do Encaminhamento: Olá,



Informamos que o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) presta serviços de tecnologia da informação para os clientes da administração pública, entre eles, a Secretaria da Receita Federal do Brasil do Ministério da Economia – ME.



Assim, a atuação do Serpro se restringe à operacionalização de soluções e, na condição de prestador de serviços, não tem a competência para tratar a manifestação proposta, exceto quando acionado pela Secretaria da Receita Federal, que é a responsável pelo assunto.



Por este motivo, estamos encaminhando sua manifestação, via sistema Fala.BR, para a Ouvidoria daquele órgão. Se preferir, você poderá entrar em contato com a Secretaria da Receita Federal ou com a Ouvidoria do Ministério da Economia, por meio dos canais:



Contato: http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato

Página: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/formas-de-contato

Telefone: 0800 702 1111



Diante disso, estamos encerrando sua manifestação no âmbito da Ouvidoria do Serpro.

José Aparecido Martins

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:30

Só Deus na causa, desde o dia 14 de janeiro de 2021 estou tentando emitir um DAS e só dá esse maldito erro.
Fico no ódio quando acontece isso.
Pior é que não tem um único lugar que vc possa falar com o TI da receita para que eles resolvam isso.

Perito Judicial Civel, Trabalhista, Previdenciária
Lucro Real, Presumido, Simples em meu Escritório HINTERPRET

Erika Formenti Minuzzo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:31

bom dia
também encaminhei solicitação
SUA MANIFESTAÇÃO FOI ENCAMINHADA COM SUCESSO

Caro(a) solicitante, o Conselho Federal de Contabilidade agradece a sua manifestação. Suas considerações já foram remetidas à Ouvidoria e serão, oportunamente, analisadas por nossa equipe.
Para ter acesso ao andamento de sua solicitação, insira o seguinte número de protocolo na nossa página de acompanhamento:------------------------------------- SZ1610976552S60058d289d786 -------------------------------------Caso tenha informado um e-mail válido, a sua solicitação será analisada. Tão logo a resposta seja elaborada, um segundo e-mail será remetido à caixa de mensagem indicada. Prazo para resposta: 17/02/2021.

Destaca-se que o trabalho da Ouvidoria segue as diretrizes da Lei n.º 13.460/2017 e Resolução CFC n.º 1.544/2018.

A Ouvidoria do Conselho Federal de Contabilidade agradece a sua participação.VOX - Sistema de Ouvidoria
Conselho Federal de Contabilidade

Alice

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:35

o erro continua, já fiz a reclamação, sou do interior de SP

Erro de servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.A conexão está sendo fechadaDescrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Reveja o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde ele se originou no código.

Detalhes da exceção: TIBCO.EMS.IllegalStateException: A conexão está sendo fechada

Erro de origem:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

[/table]

José Aparecido Martins

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:41

Jose Eugenio Sommavilla:

(Neste caso, a RFB é coautora. Infelizmente estamos nas mãos dos técnicos da Receita.)

Nobre colega, nesse caso a RECEITA FEDERAL DO BRASIL É AUTORA, não temos como co-responsável pelas ingerência do site dela, é informar o cliente o problema. 

Perito Judicial Civel, Trabalhista, Previdenciária
Lucro Real, Presumido, Simples em meu Escritório HINTERPRET

Paulo Arthur Vieira Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:46

Mesmo erro há dias.
ABSURDO TOTAL !!!!
Em todos os navegadores...

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app' Application.Connection is being closedDescription: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: TIBCO.EMS.IllegalStateException: Connection is being closed

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.[/table]
Stack Trace:

[table][IllegalStateException: Connection is being closed] TIBCO.EMS.Connection._Start() +273
Serpro.Supde.Simples.PgdasD2018.BL.MalhaEnvioB..ctor(Session tibcoSession) in C:\Serpro\prod\Pgdasd2018\2.1.2.0\Codigo fonte\BL\MalhaEnvioB.cs:30
lambda_method(Closure ) +296
SimpleInjector.Scope.CreateAndCacheInstance(ScopedRegistration`2 registration) +28
SimpleInjector.Scope.GetInstanceInternal(ScopedRegistration`2 registration) +248
SimpleInjector.Advanced.Internal.LazyScopedRegistration`2.GetInstance(Scope scope) +138
lambda_method(Closure ) +344
SimpleInjector.Scope.CreateAndCacheInstance(ScopedRegistration`2 registration) +28
SimpleInjector.Scope.GetInstanceInternal(ScopedRegistration`2 registration) +248
SimpleInjector.Advanced.Internal.LazyScopedRegistration`2.GetInstance(Scope scope) +138
lambda_method(Closure ) +444
SimpleInjector.Scope.CreateAndCacheInstance(ScopedRegistration`2 registration) +28
SimpleInjector.Scope.GetInstanceInternal(ScopedRegistration`2 registration) +248
SimpleInjector.Advanced.Internal.LazyScopedRegistration`2.GetInstance(Scope scope) +138
lambda_method(Closure ) +699
SimpleInjector.InstanceProducer.GetInstance() +65

[ActivationException: Connection is being closed]
SimpleInjector.InstanceProducer.GetInstance() +349
SimpleInjector.Container.GetInstance(Type serviceType) +110
System.Web.Mvc.DefaultControllerActivator.Create(RequestContext requestContext, Type controllerType) +64

[InvalidOperationException: An error occurred when trying to create a controller of type 'PgdasD2018.app.Controllers.DeclaracaoController'. Make sure that the controller has a parameterless public constructor.]
System.Web.Mvc.DefaultControllerActivator.Create(RequestContext requestContext, Type controllerType) +245
System.Web.Mvc.DefaultControllerFactory.CreateController(RequestContext requestContext, String controllerName) +76
System.Web.Mvc.MvcHandler.ProcessRequestInit(HttpContextBase httpContext, IController& controller, IControllerFactory& factory) +266
System.Web.Mvc.MvcHandler.BeginProcessRequest(HttpContextBase httpContext, AsyncCallback callback, Object state) +73
System.Web.CallHandlerExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Execute() +1128
System.Web.HttpApplication.ExecuteStepImpl(IExecutionStep step) +220
System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +134
[/table]
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.8.4075.0

Welton

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 5 semanas Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 10:50

Aos colegas, mesmo erro, mas hoje pela manhã (18/01/2021) consegui apresentar 04 pgdas, e depois voltamos ao mesmo problema. Reclamação encaminhada a RFB e aguardando retorno. Aqui de Campo Grande - MS

Página 4 de 11
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.