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Erro do servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.

KARINA

Karina

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:03

Pessoal, alguem pode me ajudar, por favor?

Também quero fazer essa reclamação na ouvidoria. Vi que é feita através do "fala.br", mas estou tendo dificuldade para identificar o órgão, não está aparecendo para mim receita federal.

Como estão fazendo?

Joap Martins

Joap Martins

Bronze DIVISÃO 5, Perito(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:08

Prezado(a) JOSÉ APARECIDO MARTINS,



Para melhor atendê-lo, a sua manifestação foi encaminhada para a ouvidoria de outro órgão ou entidade, em 18/01/2021. O novo órgão ou entidade será o responsável por responder a sua manifestação, considerando suas competências para tratar do assunto. Verifique abaixo o motivo do encaminhamento.



Dados da manifestação encaminhada

Protocolo: 18870.000359/2021-36

Cidadão: JOSÉ APARECIDO MARTINS

Tipo de Manifestação: Reclamação

Novo Prazo para Resposta: 17/02/2021

Órgão ou Entidade de Origem: SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados

Órgão ou Entidade de Destino: ME - Ministério da Economia

Descrição da Manifestação: RESOLVE ESSE TREM LOGO, DESDE O DIA 14/01/2021 TEM ESSE ERRO:



Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app' Application.

Connection is being closed

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Perito Judicial Civel, Trabalhista, Previdenciária
Lucro Real, Presumido, Simples em meu Escritório HINTERPRET
GABRIEL COSTA PEREIRA DE MELO

Gabriel Costa Pereira de Melo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:17

Bom dia!

Acessei o sistema pelo internet explorer e após o erro copiei o link e configurei  o java, informando na lista de exceções o link específico do erro.

Já vi isso dar certo, porém não dessa vez..:(

Fico no aguardo dos próximos capítulos...

REBECA

Rebeca

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:17

Bom dia gente!

Aqui pra mim esse erro começou a aparecer na sexta a tarde.
Hoje cedinho consegui gerar 2 DAS e depois mais nada.
Baixei todos os provedores e nada.

Marcela Pires

Marcela Pires

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:20

Bom dia Colegas, 
Mesmo erro desde sexta-feira, hoje já são dia 18 e nada,
todo ano é a mesma coisa, quanto descaso conosco, pior é que
se não resolverem até a data do vencimento do imposto, tenho
certeza que ainda cobram juros e multa no atraso do pagamento,
como explicamos isso pros clientes? Pagamos pelo erros deles, como sempre!

Oremos para que volte ao normal hoje ainda.

Leidiane de Fátima

Leidiane de Fátima

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:21

Também não consigo concluir nenhuma apuração.
Minha maior preocupação é a data de vencimento do DAS, afinal o contribuinte não se interessa em saber o motivo, simplesmente não aceita recolher uma guia com multa se ele receber com atraso.

SAMANTA

Samanta

Iniciante DIVISÃO 2
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:23

Aqui também sem funcionar, desde 15/01... o problema será os clientes reclamando do atraso das guias.

Karla de Abreu

Karla de Abreu

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:23

Também estou com mesmo erro, desde sexta feira, tentei pelo chome, explorer e edge.
Sou do Distrito Federal, mas trabalho em um município de Goiás, aqui do entorno. Em ambos os locais, não consegui gerar o DAS.
Já enviei reclamações pela ouvidoria, CFC e Fala Conosco da Receita Federa.

Juliano Calixto

Juliano Calixto

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Tributário
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:35

Boa tarde Prezados, 

Estou com o mesmo problema desde 15/01 às 16h30.

Como nós Contadores temos que saber o básico também de T.I., hoje verifiquei alguns dos códigos de erro que estão aparecendo e provavelmente ao atualizar o PGDAS-D para inserirem as informações de Malha e dos valores atualizados de INSS referentes a 2021 esqueceram de inserir, ou digitaram o código errado de um Controlador ou Parâmetros que impedissem esses erros com o servidor da Receita Federal. 

Resumindo, o pessoal do T.I. da Receita Federal, que é o lugar onde mais tem dinheiro, faz cagada e nós que temos nos movimentar pra fazer alguma coisa. 

Espero que isso seja resolvido hoje, enfim que tenha algum profissional capacitado (acho difícil) para encontrar a solução breve desse problema, antes de ter que avisar todos os clientes.

Juliano Calixto
Calixto Tax & Business Consulting
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física, Consultoria tributária, parcelamentos tributários convencionais e especiais, diligências até órgãos para regularização de pendências e fiscalizações.
(11) 97105-3137
E-mail: [email protected]
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
Loraine de Souza

Loraine de Souza

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:36

E nos como ficamos né, o cliente não aceita que é erro geral, pois não tem nada no site 

Gente é descaso conosco, o erro também aconteceu desde 15:00 do dia 15

e nada ate agora , já tentei por procuração, certificado próprio, código de acesso e nadaaa 

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR
Loraine de Souza

Loraine de Souza

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:40

 Juliano Calixto  Muito, interessante esta situação né, que vc citou, pois todo inicio de ano tem mudanças de INSS, deveria ser padrão ao setor de sistemas ajustar isto,

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR
Marcos Antonio R. Santos

Marcos Antonio R. Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:40

Bom dia a todos, acabei de receber essa resposta:
"Prezado(a) Senhor(a),O problema já foi detectado e está sendo analisado pela área tecnica, comprioridade. Aguarde alguns instantes e tente novamente.Atenciosamente,Receita Federal"--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato cliqueno atalho para o envio de suas dúvidas:

Rubens De Sosua

Rubens de Sosua

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:43

Consegui caros colegas.
O TI da empresa me pediu para limpar a memoria cash. (Atalho Ctrl+shift+delete). Limpei a ultima hora, fechei o navegador e reabri e limpei novamente. Depois abri a aba do Ecac e acessei o sistema e deu certo. Não sei ao certo se foi por isso, mas depois que fiz deu certo e ja transmiti 2 PGDAS. 
Relatei que o erro constava o termo "rastreamento de pilha" e ele me falou que esse atalho é feito quando estão trabalhando com banco de dados, e as vezes é preciso fazer isso para limpar a memoria no banco.
Espero que ajude.

Samira Falconi

Samira Falconi

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 11:44

Bom dia pessoal,

RECEITA FEDERAL  me respondeu o seguinte..

"Prezado(a) Senhor(a),
 
O problema já foi detectado e está sendo analisado pelaárea tecnica, com prioridade. Aguarde alguns instantes e tente novamente.
 
Atenciosamente,
Receita Federal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado umnovo contato clique no atalho para o envio de suas dúvidas:
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