Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalRecebi uma mensagem no whatsapp no grupo do Questor, falando que o problema do site o Simples já está em Brasília e eles estão verificando.
Vamos aguardar o retorno.
Obrigada.
respostas 309
acessos 132.273
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalRecebi uma mensagem no whatsapp no grupo do Questor, falando que o problema do site o Simples já está em Brasília e eles estão verificando.
Vamos aguardar o retorno.
Obrigada.
Karina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, alguem pode me ajudar, por favor?
Também quero fazer essa reclamação na ouvidoria. Vi que é feita através do "fala.br", mas estou tendo dificuldade para identificar o órgão, não está aparecendo para mim receita federal.
Como estão fazendo?
Joap Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Perito(a)Prezado(a) JOSÉ APARECIDO MARTINS,
Para melhor atendê-lo, a sua manifestação foi encaminhada para a ouvidoria de outro órgão ou entidade, em 18/01/2021. O novo órgão ou entidade será o responsável por responder a sua manifestação, considerando suas competências para tratar do assunto. Verifique abaixo o motivo do encaminhamento.
Dados da manifestação encaminhada
Protocolo: 18870.000359/2021-36
Cidadão: JOSÉ APARECIDO MARTINS
Tipo de Manifestação: Reclamação
Novo Prazo para Resposta: 17/02/2021
Órgão ou Entidade de Origem: SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados
Órgão ou Entidade de Destino: ME - Ministério da Economia
Descrição da Manifestação: RESOLVE ESSE TREM LOGO, DESDE O DIA 14/01/2021 TEM ESSE ERRO:
Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app' Application.
Connection is being closed
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Luiz Eduardo dos Santos Brandão
Iniciante DIVISÃO 3Olá Bom Dia ! eu também estou com o mesmo erro.
David Cardoso Cavagis
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Amigos! Quase 25 mil acessos e menos de 130 comentários... Por favor manifestem por aqui...
Diogo Fernando
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Já tentei em todos os navegadores possíveis e até agora sem sucesso
Bruna Rocha
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBom dia colegas.. alguém sabe dizer se o CFC se pronunciou?? ou a Receita Federal?? Não sei mais o que dizer aos clientes :(
Ana Elisa Martins da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
KARINA - Ministério da Economia e Ouvidoria o órgão para reclamação. Já reclamei!
Gabriel Costa Pereira de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Acessei o sistema pelo internet explorer e após o erro copiei o link e configurei o java, informando na lista de exceções o link específico do erro.
Já vi isso dar certo, porém não dessa vez..:(
Fico no aguardo dos próximos capítulos...
Rebeca
Bronze DIVISÃO 2Bom dia gente!
Aqui pra mim esse erro começou a aparecer na sexta a tarde.
Hoje cedinho consegui gerar 2 DAS e depois mais nada.
Baixei todos os provedores e nada.
Luiz Henrique Cardoso
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidademesmo erro agora, tentei pelo chrome
Marcela Pires
Bronze DIVISÃO 5 , SecretáriaBom dia Colegas,
Mesmo erro desde sexta-feira, hoje já são dia 18 e nada,
todo ano é a mesma coisa, quanto descaso conosco, pior é que
se não resolverem até a data do vencimento do imposto, tenho
certeza que ainda cobram juros e multa no atraso do pagamento,
como explicamos isso pros clientes? Pagamos pelo erros deles, como sempre!
Oremos para que volte ao normal hoje ainda.
Bruno Ferreira Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia,
Desde Sexta final da tarde com esse problema, ja fiz Reclamação para Receita que resta é fica no aguardo e escutando os Clientes reclamando.
Leidiane de Fátima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTambém não consigo concluir nenhuma apuração.
Minha maior preocupação é a data de vencimento do DAS, afinal o contribuinte não se interessa em saber o motivo, simplesmente não aceita recolher uma guia com multa se ele receber com atraso.
Messias de Oliveira Campos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
continua com erro, já testado todas as maquinas e navegadores
Samanta
Iniciante DIVISÃO 2Aqui também sem funcionar, desde 15/01... o problema será os clientes reclamando do atraso das guias.
Karla de Abreu
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Também estou com mesmo erro, desde sexta feira, tentei pelo chome, explorer e edge.
Sou do Distrito Federal, mas trabalho em um município de Goiás, aqui do entorno. Em ambos os locais, não consegui gerar o DAS.
Já enviei reclamações pela ouvidoria, CFC e Fala Conosco da Receita Federa.
Jose Nilton de Souza Filho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também já enviei reclamação na Ouvidoria do CFC e Fala.BR.
Nancy R.l.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)SP, Capital, mesmo problema desde sexta-feira. Nenhum navegador, tentei em vários computadores, aguardando...
Diego Lindolfo Felacio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também acontece o mesmo erro em todos os navegadores possíveis.
Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalDifícil com o prazo em cima :'(
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscalespero que eles prorroguem o vencimento.
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioBoa tarde Prezados,
Estou com o mesmo problema desde 15/01 às 16h30.
Como nós Contadores temos que saber o básico também de T.I., hoje verifiquei alguns dos códigos de erro que estão aparecendo e provavelmente ao atualizar o PGDAS-D para inserirem as informações de Malha e dos valores atualizados de INSS referentes a 2021 esqueceram de inserir, ou digitaram o código errado de um Controlador ou Parâmetros que impedissem esses erros com o servidor da Receita Federal.
Resumindo, o pessoal do T.I. da Receita Federal, que é o lugar onde mais tem dinheiro, faz cagada e nós que temos nos movimentar pra fazer alguma coisa.
Espero que isso seja resolvido hoje, enfim que tenha algum profissional capacitado (acho difícil) para encontrar a solução breve desse problema, antes de ter que avisar todos os clientes.
Anielli Pimentel Capelli
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioPor aqui estou tentado toda hora e nada , já esta em cima do prazo ... Difícil ..
Loraine de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalE nos como ficamos né, o cliente não aceita que é erro geral, pois não tem nada no site
Gente é descaso conosco, o erro também aconteceu desde 15:00 do dia 15
e nada ate agora , já tentei por procuração, certificado próprio, código de acesso e nadaaa
Cassio Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEnviei reclamação na ouvidoria, seria melhor se todos também enviassem, tem muito acesso e poucas interações.
Loraine de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalMarcos Antonio R. Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos, acabei de receber essa resposta:
"Prezado(a) Senhor(a),O problema já foi detectado e está sendo analisado pela área tecnica, comprioridade. Aguarde alguns instantes e tente novamente.Atenciosamente,Receita Federal"--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato cliqueno atalho para o envio de suas dúvidas:
Rubens de Sosua
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalConsegui caros colegas.
O TI da empresa me pediu para limpar a memoria cash. (Atalho Ctrl+shift+delete). Limpei a ultima hora, fechei o navegador e reabri e limpei novamente. Depois abri a aba do Ecac e acessei o sistema e deu certo. Não sei ao certo se foi por isso, mas depois que fiz deu certo e ja transmiti 2 PGDAS.
Relatei que o erro constava o termo "rastreamento de pilha" e ele me falou que esse atalho é feito quando estão trabalhando com banco de dados, e as vezes é preciso fazer isso para limpar a memoria no banco.
Espero que ajude.
Samira Falconi
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia pessoal,
RECEITA FEDERAL me respondeu o seguinte..
"Prezado(a) Senhor(a),
O problema já foi detectado e está sendo analisado pelaárea tecnica, com prioridade. Aguarde alguns instantes e tente novamente.
Atenciosamente,
Receita Federal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado umnovo contato clique no atalho para o envio de suas dúvidas:
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/simples-nacional-e-microempreendedor-individual-mei-simei "
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade