Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 309

acessos 129.873

Erro do servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.

Adriano Santos de Souza

Adriano Santos de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Free Lancer
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 13:13

Tentei em todos os navegadores a realidade como já foi dito por alguns colegas aqui, o erro é no sistema deles e não em nossos PC's e/ou em navegadores, o jeito é aguardar. E como eu já disse aqui antes fazermos o papel de conciliadores de conflitos ante nossos clientes, sabemos que boa parte dele ou a maioria de nossos clientes acham que não temos organograma e fluxograma de trabalho, acham que não temos mais clientes e outros afazeres profissionais e não conseguem compreender o quanto somos reféns dos órgãos públicos e por ai vai...

Força pessoal

REBECA

Rebeca

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 13:30

Recebi a mesma resposta :

Prezado(a) Senhor(a),
 
O PGDAS-D apresentou problema nos últimos dias. Oproblema já foi detectado e está sendo tratado pela área técnica, com
prioridade. Aguarde alguns instantes e tente novamente.
 
Caso o motivo do seu acionamento seja sobre outroassunto, por favor reenvie sua mensagem.
 
Atenciosamente,
Receita Federal

E nada de voltar!

Emerson Santos

Emerson Santos

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 13:33

Boa tarde colegas.

Erro ainda persiste às 13:33h. Aguardando posicionamento da Receita após várias reclamações.

Edit: Continuei tentando e às 13:35h conseguir emitir um DAS.

Espero que todos tenham êxito.

Grande abraço!

Prestar Tecnologia
Vital Contabilidade
Especialista em Contabilidade Digital
Projeto SPED e sua ramificações
Conheça Softwares de Gestão Para Seu Negócio
[email protected] / (91) 99286-4312
Eduardo Mendes

Eduardo Mendes

Iniciante DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 13:38

Boa tarde

Estou com esse problema desde o final da tarde de sexta-feira.

recebi este email de resposta da receita federal:

RESPOSTA DA RFB: Simples Nacional - Problemas no AcessoCaixa de entrada






[table]FaleRFB09 <@Oculto>11:50 (há 1 hora)


para mim

[/table]






Prezado(a) Senhor(a),

O PGDAS-D apresentou problema nos últimos dias. O problema já foi detectado
e está sendo tratado pela área técnica, com prioridade. Aguarde alguns
instantes e tente novamente.

Caso o motivo do seu acionamento seja sobre outro assunto, por favor
reenvie sua mensagem.

Atenciosamente,
Receita Federal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato clique
no atalho para o envio de suas dúvidas:
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/simples-nacional-e-microempreendedor-individual-mei-simei

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 13:57

Veja a resposta que eu recebi.
Prezado(a) Senhor(a),

O PGDAS-D apresentou problema nos últimos dias. O problema já foi detectado
e está sendo tratado pela área técnica, com prioridade. Aguarde alguns
instantes e tente novamente.

Caso o motivo do seu acionamento seja sobre outro assunto, por favor
reenvie sua mensagem.

Atenciosamente,
Receita Federal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato clique
no atalho para o envio de suas dúvidas:
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/simples-nacional-e-microempreendedor-individual-mei-simei

ALISON G MARTINIANO

Alison G Martiniano

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 14:04

Boa tarde colegas
Consegui realizar 2 PGDAS agora as 12:00hr, completos com emissão de guias e tudo mais....
Porém fechei o navegador e quando abri novamente, continuou o erro! se conseguir fazer 1 DAS, lembre-se de não fechar o navegador!!!

Marco Antonio Zalder

Marco Antonio Zalder

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 14:06

Obtive a seguinte resposta do chat:

De fato há um problema que já está sendo tratado pelo SERPRO, prestador de serviços de TI do Ministério da Economia, e por hora, a orientação é tentar mais tarde (há a expectativa de resolver ainda hoje).

Página 7 de 11

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.