Thayrine da Silva Custodio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalEu também Débora, tentei em todos e não estou conseguindo.
respostas 309
acessos 132.275
Thayrine da Silva Custodio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalEu também Débora, tentei em todos e não estou conseguindo.
Adriano Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Free LancerTentei em todos os navegadores a realidade como já foi dito por alguns colegas aqui, o erro é no sistema deles e não em nossos PC's e/ou em navegadores, o jeito é aguardar. E como eu já disse aqui antes fazermos o papel de conciliadores de conflitos ante nossos clientes, sabemos que boa parte dele ou a maioria de nossos clientes acham que não temos organograma e fluxograma de trabalho, acham que não temos mais clientes e outros afazeres profissionais e não conseguem compreender o quanto somos reféns dos órgãos públicos e por ai vai...
Força pessoal
Lorraine Helena Pacheco Amaral
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalSituação complicada! Como pode acontecer isso em pleno dia 18 de janeiro.... só consegui emitir um DAS hoje ás 08:54 pelo Mozilla e depois disso NADA.
Kleber da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)ERRO CONTINUA...........fala serio!
Maureen Corregiari
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAqui nada ainda... mesmo erro em todos os navegadores...
Marilda Aparecida Stoppa Crippa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)O erro ainda persisti!
Rebeca
Bronze DIVISÃO 2Recebi a mesma resposta :
Prezado(a) Senhor(a),
O PGDAS-D apresentou problema nos últimos dias. Oproblema já foi detectado e está sendo tratado pela área técnica, com
prioridade. Aguarde alguns instantes e tente novamente.
Caso o motivo do seu acionamento seja sobre outroassunto, por favor reenvie sua mensagem.
Atenciosamente,
Receita Federal
E nada de voltar!
Cibele Aparecida de Assis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Até agora o erro continua e a guia vence dia 20. Assim fica complicado trabalhar.
Emerson Santos
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa tarde colegas.
Erro ainda persiste às 13:33h. Aguardando posicionamento da Receita após várias reclamações.
Edit: Continuei tentando e às 13:35h conseguir emitir um DAS.
Espero que todos tenham êxito.
Grande abraço!
Roger Maieski
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)13:35
Colegas, consegui emitir agora!!
Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalEu consegui tirar um agora pelo Chrome.
Dagmar Aquino
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalPelo menos um DAS acabo de emitir, espero que continue.....
Eduardo Mendes
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Boa tarde
Estou com esse problema desde o final da tarde de sexta-feira.
recebi este email de resposta da receita federal:
RESPOSTA DA RFB: Simples Nacional - Problemas no AcessoCaixa de entrada
[table]FaleRFB09 <@Oculto>11:50 (há 1 hora)
para mim
[/table]
Prezado(a) Senhor(a),
O PGDAS-D apresentou problema nos últimos dias. O problema já foi detectado
e está sendo tratado pela área técnica, com prioridade. Aguarde alguns
instantes e tente novamente.
Caso o motivo do seu acionamento seja sobre outro assunto, por favor
reenvie sua mensagem.
Atenciosamente,
Receita Federal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato clique
no atalho para o envio de suas dúvidas:
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/simples-nacional-e-microempreendedor-individual-mei-simei
Adriano Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Free LancerAcabei de tentar e nada
Rebeca
Bronze DIVISÃO 2Gerei um DAS agora pouco e ja parou!
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadePessoal , aqui mesmo problema com todos os navegadores inclusive. desde ontem a tarde e até agora nada de normalizar.
Aguardando ...
Roger Maieski
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu também consegui emitir só uma e parou novamente...
Patricia Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Emiti um DAS e já deu erro de novo!
Desde o dia 11/01 está esse caos.
Vamos perseverar.
Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalVoltou a dar erro.
Dagmar Aquino
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalComemorei cedo demais, deu erro novamente.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoComigo nada mudou. Continua no mesmo erro.
Ailda Latorres
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBoa tarde! Também estou com o mesmo erro desde o dia 15/01, já tentei em 5 Navegadores e até agora não consegui.
Igor Ernane
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde a todos!
Agora até o Fórum está "caindo" rsrsrsrsrs
Ramon R Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMarco Antonio, atravez de qual site vc fez a reclamação, gostaria de Fazer tbm.
Espero que a Receita prorrogue o prazo.
Lidiane R Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalVeja a resposta que eu recebi.
Prezado(a) Senhor(a),
O PGDAS-D apresentou problema nos últimos dias. O problema já foi detectado
e está sendo tratado pela área técnica, com prioridade. Aguarde alguns
instantes e tente novamente.
Caso o motivo do seu acionamento seja sobre outro assunto, por favor
reenvie sua mensagem.
Atenciosamente,
Receita Federal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não responda esta mensagem. Para que seja efetuado um novo contato clique
no atalho para o envio de suas dúvidas:
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/simples-nacional-e-microempreendedor-individual-mei-simei
Igor Ernane
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalVinicius,
Consegui fazer um antes do almoço, mas saiu com data correta (20/01/2021).
Aline Luciana
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePor aqui nao esta diferente
Desde sexta a tarde e nada
por favor me manda o link para reclamação
Um absurdo isso pleno dia 18
Alison G Martiniano
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde colegas
Consegui realizar 2 PGDAS agora as 12:00hr, completos com emissão de guias e tudo mais....
Porém fechei o navegador e quando abri novamente, continuou o erro! se conseguir fazer 1 DAS, lembre-se de não fechar o navegador!!!
Marco Antonio Zalder
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObtive a seguinte resposta do chat:
De fato há um problema que já está sendo tratado pelo SERPRO, prestador de serviços de TI do Ministério da Economia, e por hora, a orientação é tentar mais tarde (há a expectativa de resolver ainda hoje).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade