Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 103

Multa de entrega de DCTF

valdemir de assis vieira

Valdemir de Assis Vieira

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 16:11

No ano de 2016. Não entregamos a DCTF por não ter movimento. Porém em 2017 como existia essa pendência fomos obrigados a entregar todas as 12 DCTFs negativas para a Receita Federal. Agora em 2020 a RF lançou todas as multa no valor de R$ 500,00. Tem como pedir o cancelamento dessas multas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade