Diego Peixoto de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Ao fazer a apuração dos impostos do simples nacional, notei que a guia não está sendo emitida com a data de vencimento do dia 26/02, alguém também já percebeu isso?
respostas 5
acessos 668
Diego Peixoto de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Ao fazer a apuração dos impostos do simples nacional, notei que a guia não está sendo emitida com a data de vencimento do dia 26/02, alguém também já percebeu isso?
Gabriel Floriano
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Diego!
Realmente o PGDAS ainda não teve a atualização referente a prorrogação do DAS ref. 01/2021.
Temos que aguardar a atualização e torcer para eles não deixarem pra fazer nos últimos dias.
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBom dia,
Estou enviando com vencimento em 22/02 mesmo, caso algum cliente não consiga pagar nesta data eu envio com a data postergada depois.
Gabriel Floriano
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPatricia, bom dia!
Mas você está conseguindo gerar a guia para o dia 26/02 sem o acréscimos? Pois quando tentei, ele já foi incluindo o valor da multa pelo atraso.
Ou você se refere a após a atualização do PGDAS?
Rui Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Enquanto não atualizar o PDGDAS a data vai sair assim, eu também estou enviando para o cliente do mesmo jeito que a Patrícia, se algum cliente reclamar envio depois.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAinda hj nada de alteração da Pgdas, isso pq foi dia 29/01 o decreto, se pra eles é difícil alterar no sistema imagine pra nós que temos que fechar várias empresas e ainda corre o risco do site travar igual ao mês passado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade