Robson
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalSIMPLES NACIONAL DE JANEIRO/2021 PRORROGADO ATÉ 26/02/2021 - MAS ESTÁ SAINDO COM DATA DE 22/02/2021.
Alguém na mesma situação?
respostas 11
acessos 5.857
Robson
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalSIMPLES NACIONAL DE JANEIRO/2021 PRORROGADO ATÉ 26/02/2021 - MAS ESTÁ SAINDO COM DATA DE 22/02/2021.
Alguém na mesma situação?
Tatiana Alexandre de Queiroz Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAté agora nada mudou.
Esperar
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Como sempre aguardar a santa eficiência da RFB
Paulo Soares
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde a todos.
Eu também estou na mesma situação.
Tentei gerar o DAS de um cliente e o vencimento está saindo para o dia 22/02/2021 (Segunda-Feira).
O problema é que eu comuniquei a todos os clientes sobre a prorrogação. E já queria fazer o envio do DAS para ficar livre, já que são poucos clientes do Simples Nacional. Mas....é aquilo. A Receita Federal publica uma coisa, mas na prática é outra bem diferente.
Ficaremos no aguardo.
Qualquer novidade, eu posto aqui.
Obrigado pela atenção de todos.
PAULO R V SOARES
São Paulo - SP
Mirian Aparecida Rufino
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoBoa tarde
Ainda nada de mudança...
Maiara Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde,
Por aqui também, comecei a gerar o DAS hoje e ainda está com data de vencimento 22/02. Não comuniquei nenhum cliente, e vou permanecer assim, sendo em vista que 22/02 é dia de semana e não é feriado. Dá para o cliente pagar normalmente.
Robson
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalEles não facilitam nossa vida!
Meus clientes já estão se programando para pagamento dia 26/02...
Se mandar 22/02 pedem pra sair da contabilidade (risos), vão alegar que não estou legalmente informado sobre prorrogações!
É absurdo o que a Receita faz...
Quando publicam, já deveria estar com a plataforma atualizada e desafogar a nossa vida!
Enfim nos resta aguardar a atualização!
Gabrielly Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalAqui soltamos um comunicado para todos os clientes referente a prorrogação, mas estou ligando para os clientes e perguntando quem quer esperar e quem já posso liberar com vencimento normal, ainda bem que até o presente momento só 5% pediram para esperar os demais estou liberando normal.
O complicado é saber quando vai sair a atualização com essa data, vamos ficar aguardando e quando sair vai ter o simples mais as demais obrigatoriedades para entregar tudo juntos, vai ser loucura. rs
Mirian Aparecida Rufino
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoBom dia
Acho que vou fazer um comunicado também, queria ser bem direta, pra eles entenderem... Vou pensar numa forma de fazer.
Mirian
Paula
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) AdministrativoBom dia! Se alguém puder me ajudar!
Empresa com pendências até 31/12 regularizadas, porém agora aparecem pendências de arquivos não enviados referentes a 2020 que não estavam nas pendências de até 31/12 o cliente pode não conseguir entrar no simples?
Jefferson Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePrezados, hoje dia 16/02/2021
Sistema esta operando com data de vencimento para dia 26/02/2021 a geração do Simples referente janeiro/2021
Marlene Marcondes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, hj é 16/02/2021 - consegui retificar a DAS que havia emitido em 14/02/2021 com vencimento 22/02/2021, fui em declarações e retificar, repeti o valor da receita e solicitei p gerar novamente, deu certo saiu c data do dia 26/02/2021.
Boa sorte a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade