x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 318

Nota avulsa eletrônica

jennifer francisco de souza

Jennifer Francisco de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Professor(a)
há 4 anos Domingo | 7 fevereiro 2021 | 20:40

Boa noite !
Até ano passado eu era ME e esse ano mudei pra MEI de novo, porém não estou conseguindo emitir a nota avulsa eletrônica pelo site da nota avulsa do RJ! 

Aparece a seguinte mensagem: CNPJ inativo ou não enquadrado como mei/simei.
Receita pública no site da receita ou no portal do simples nacional!


Alguém sabe o que eu posso fazer ? 
Enfim consegui uma venda, mas não consigo emitir a nota !


Desde já obrigada 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2021 | 16:28

Boa tarde

Aqui em SP para se emitir nota de MEI, devemos pegar um login e senha no posto Fiscal, salvo engano meu, vc resolve isso indo pessoalmente no posto Fiscal da sua jurisdição.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade