x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 361

EFD-CONTRIBUIÇÕES

WELLER COSTA DE ASSIS

Weller Costa de Assis

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2021 | 16:33

boa tarde
uma empresa onde trabalho estava com pendencia de ausencias de declarações efd - contrbuições 2020, entreguei a de dezembro , fui consultar novamente na conta corrente do ecac e sumiu as pendencias dos meses anteriores, sendo que todos os meses do ano teve movimento, gostaria de saber se eles voltar a cobrar os meses que sumiu do ecac? pois como disse tem  movimento.

MIRELY SILVA

Mirely Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2021 | 17:00

Boa tarde .
Você informou no Sped de dezembro que os outros meses não teve movimento ?
Caso tenha informado o certo é começar por janeiro e retificar o Sped de dezembro.
Pra aparecer no ecac as  pendência dos Speds que sumiram só se for feito um cruzamento de informações.
Att;

Mirely

JOSÉ FRANCISCO

José Francisco

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2021 | 11:28

Caro colega,
Se você enviou com MOVIMENTO, a receita não ira gerar pendências de ausências de declaração, mas ela irá te notificar (NA CAIXA DE MENSAGENS) caso você tenha enviado as informações incorretas na hora em que os auditores fizeram os cruzamentos das informações.

Kenedy Bastos barrozo do Carmo

Kenedy Bastos Barrozo do Carmo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 março 2021 | 16:24

Boa tarde a todos!

Por favor, poderiam me tirar essa dúvida com relação à obrigatoriedade e forma de entrega da EFD-CONTRIBUIÇÕES, de um cliente que chegou para o escritório com pendencias de ausencia de entrega da EFD-Contribuições. Essa empresa teve seu início de atividade em maio de 2019...
Empresa que nao entregou a EFD Contribuições em 2019. Inicio de atividade se deu em MAIO/2019 e a receita federal está cobrando os meses de maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019; porém somente os meses de julho e setembro de 2019 tiveram movimento. O que fazer neste caso, transmitir o primeiro mês, ou seja, maio/2019 e os demais um a um ir transmitindo OU transmitir maio/2019(inicio de atividade/sem movimentação) E os meses que tiveram movimento, ou seja, julho e setembro de 2019 ????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.