x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 33

acessos 22.581

DIMOB 2021 - Erro de endereço nos relatórios

ALINE CRIS VEIGA ALVES

Aline Cris Veiga Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 09:55

Bom dia pessoal!

Gustavo você conseguiu o programa?

Eu consegui baixar o 2.6 pelo link, instalei como administrador e deu tudo certo graças a Deus!

Caso não tenha conseguid me envie um email que te mando: @Oculto

ALINE GEMILAKI DE OLIVEIRA

Aline Gemilaki de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 11:50

Eu consegui acessar pelo link postado pelo Almir Ricardo Furlan.

Antes eu abri a pasta onde estava o aplicativo DIMOB exclui o arquivo Dimob 2.7 e PGDDimob após isso, eu baixei por esse link: 
http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/dimob/dimobwin32v2.6.exe
Fui em download executei como administrador e fiz os preenchimentos das fichas salvou certinho não ocorreu erro.

Luiz Gustavo

Luiz Gustavo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 15:05

Boa Tarde.

Finalmente consegui. O pulo do Gato esta em retirar ou excluir a pasta da DIMOB dentro do C: e ao instalar a versão 2.6, o processo dá certo. Quem o fizer salve arquivos antigos em outra pasta, exclua ela do C:, instale como Administrador a DIMOB 2.6 e sejam felizes. Muito obrigado a todos que de alguma forma ajudaram ou tentaram ajudar.

Aline Cris, sim eu já tinha o programa, mas o problema estava em somente desinstalar o 2.7 e instalar o 2.6 sem tirar a pasta do C:
Quando tirei a pasta de lá deu certo!

Carlos Alberto taminato

Carlos Alberto Taminato

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 2 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 12:36

Boa tarde Pessoal. 
Gerei a Copia de segurança, e formatei um computador. Agora, mesmo executando a Dimob 2.6 e o 2.7 como administrador não consigo Restaurar as Declarações. Erro:"Não foi possivel restaurar a Declaração. Registro Corrompido." E o pior que do computador de onde gerei as copias de segurança está normal. Continua o erro. Instalei o 2.8 e as restaurações dos anos calendarios de 2016 a 2020 restaura certo, mas vem faltando alguns Locadores...

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.