Lander
Iniciante DIVISÃO 3 , Fotógrafo(a)respostas 9
acessos 2.646
Lander
Iniciante DIVISÃO 3 , Fotógrafo(a)João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Lander,
- Recolheu todos os DAS?
- Entregou a DASN Simei (declaração anual) todos os anos?
Cadastra uma senha no e-CAC e faça uma consulta fiscal.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Lander,
Verifique no portal e-CAC se ainda há alguma pendência.
Lander
Iniciante DIVISÃO 3 , Fotógrafo(a)Boa tarde obrigado mais quando vou gerar códico e CAC aparace seguinte mensagem (Responsável pelo CNPJ não apresentou declaração de imposto de renda (DIRPF) como titular em nenhum dos dois últimos exercícios)
Sendo que já declarei
Mirely Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalTelma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Vai pessoalmente na Receita Federal, pode ser uma atraso no processamento da Declaração.
Att.;
Lander
Iniciante DIVISÃO 3 , Fotógrafo(a)Mirely Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLander bom dia .
Esses dias mandei um e-mail pra receita federal eles me responderam no dia seguinte .
Caso não tenha disponibilidade de estar indo pessoalmente manda um e-mail e explica a situação . Provavelmente vão te passar
o motivo de não conseguir emitir a certidão .
Segue e-mail : @Oculto
Att;
Mirely
Lander
Iniciante DIVISÃO 3 , Fotógrafo(a)Muito obrigado Mirely vou tentar aqui pq moro interior para eu ir até receita e em outra cidade longe da minha
Mirely Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLander , boa tarde ?
Conseguiu emitir sua certidão ?
Atenciosamente,
Mirely
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade