x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 72

DIRF 2021 COPARTICIPACAO MEDICA PARA OS AFASTADOS

Beatriz Santos

Beatriz Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 10:03

como devemos informar a coparticipacao do plano medico para os afastados por invalidez.

na aba de plano medico tem a informacao os valores pagos de coparticipacao, porem nao tem impressao de informe de rendimentos por ele estar afastado. como devemos passar para o colaboador estar informações?

ele esta afastado e paga mensalmente os valores da coparticipacao que lançamos na folha de pagamento

e ele declara o ir

nao tenho informe de rendimentos, entao ficou ai a duvida como devemos repassar a ele estas informacoes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: