x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 13

acessos 2.582

CRISTIANE SILVA

Cristiane Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 09:33

No preenchimento da DASN 2010 esta ocorrendo o seguinte erro: "Periodo tal foi alterado, retifique todos os periodos seguintes". Realmente, foi um mes em que retificamos os valores, mas ocorre que nos periodos seguintes, que precisam ser retificados tbem, segundo o sistema, os valores estão sendo alterados... o sistema calcula como se não tivesse sido pago no prazo, gera multas e juros.... Como vou poder retificar todos os meses sem que isso ocorra ? O sistema da DASN gera o valor sozinho, não encontrei o local para alterar, alguem poderia me ajudar?

Cristiane

CLAUDEMIR FERNANDES DOS SANTOS

Claudemir Fernandes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 10:18

Bom dia, se foi alterado algum periodo sendo que ja foi realizado a apuração de meses seguintes, este erro acontece, porem sobre os valores que esta sendo apurado, foi porque na alteração de valores a empresa acabou passando de faixa de tributação aumentando assim o imposto devido, como so foi apurado esta diferença agora, vale o Juros e multa

Espero ter ajudado

CRISTIANE SILVA

Cristiane Silva

há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 16:20

O site tá dando problema de acesso... Mas o estranho é que eu estou com a versão da DASN 2010 (1.0.5) e estou conseguindo transmitir e minha colega está com a versão (1.4.2) e não consegue transmitir, nem abre a opção. É possível isso, ter duas versoes dentro da pagina da receita?

Cristiane

Mauricio Perin

Mauricio Perin

há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 16:48

Boa tarde Cristiane

É se isso for possivel, é provavel que a lentidào seja por isso. Espero que resolva posi ainda falta 5 declaraçoes. Obrigado.

Mauricio

Mauricio Perin
Contador

Primax Assessoria Empresarial e Contabil
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 17:16

Prezados colegas,

não consegui visualizar, mas qual é o prazo de entrega das DANS: 20:00hs?

Att,

Vanivaldo Avelar.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 17:35

eu tbm queria saber até que horario pode ser enviado,

estou com 3 que está dando problema, um é igual a colega mencionou acima, mas olhem o erro que esta dando em uma, desde ontem;

12025 - No momento não foi possível acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercício da Declaração transmitida. Por favor, tente mais tarde.

pode? não tem oq fazer tem, alem de esperar,

abraços

Viviane Silva

Viviane Silva

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 21:53

Boa noite, como a RFB não estipula prazo ( não consegui conferir no manual do DASN) seria até a 23h59min, mas quando estava enviando as minhas declarações eu ficava no escritorio até tarde, mas quando dava 23h já era não enviava mais nada!! Acho que o sistema deles para nesse horário! Não sei se alguem já percebeu isso!
;P

Vivi Silva
[email protected]
Tel: 12 97404-6798
Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 15 abril 2010 | 22:00

Olá,

Acabei de enviar uma declaração, mas estava tentando há mais de 5 horas sem sucesso.
Com certeza o problema é o congestionamento, o jeito é tentar, tentar e tentar.

Boa sorte a todos!

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 5 , Autônomo(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 11:57

Bom dia pessoa, alguem pode me ajudar, já enviei a dasn,porem tenho q alterar um faturamento q enviei a menor, e pagar o das da diferenca, mas nao estou conseguindo alterar. Como proceder?

GRata

Solange

SANDRO MACHADO DE OLIVEIRA

Sandro Machado de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 12:06

bom dia Solange

o PGDAS fica bloqueado após a transmissão do DASN do periodo,

para desbloquear e você poder alterar os dados do PG DAS,

1º você deve abrir a DASN e marcar como retificação.
2º irá desbloquear o PGDAS.
3º você altera o faturamento.
4º importa os valores novos para o DASN.
5º e transmite o DASN novamente como retificadora.

obs - não estou lembrado se são esses passos exatamente, mas é por esse caminho.

se o caros colegas quiserem comentar fiquem a vontade.

espero ter ajudado

abraços

Não dê o peixe, e sim, ensine a pescar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade