x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 323

Declaração de saida definitiva sem entrega anterior da comunicação de saida defintiva possivel?

Klaus Merkel

Klaus Merkel

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 9 março 2021 | 15:40

Tenho um potencial cliente que saiu do Brasil em 2020. Ele quer me contratar para fazer a declaração de saida definitva dele para o ano-base 2020, mas ele entrou em contato tarde demais para fazer a comunicação de saida definitiva. A minha dúvida: É possivel entregar a declaração de saida definitiva sem entrega anterior da comunicação de saida defintiva? Tenho outros casos parecidos, tais como pessoas querendo entregar uma declaração de saida definitiva atrasada para o ano-base 2018. A minha dúvida é se o programa da receita impede tais entregas de declarações de saida definitiva, pois faltam os respectivos comunicados de saida definitiva.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: