Marcos Santos de Jesus
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde colegas.
Alguém saberia me dizer se pagamentos de IRRF s/Folha de Pagamento indevido/a maior pode ser compensado nos exercícios subsequentes e qual a fundamentação legal?
respostas 4
acessos 160
Marcos Santos de Jesus
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde colegas.
Alguém saberia me dizer se pagamentos de IRRF s/Folha de Pagamento indevido/a maior pode ser compensado nos exercícios subsequentes e qual a fundamentação legal?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Lei nº 11.484, de 31 de maio de 2007.
Pode ser compensado.
Abç
Marcos Santos de Jesus
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezada Telma, bom dia.
Agradeço pelo retorno, porém esta Lei (Nº 11.484, DE 31 DE MAIO DE 2007) Dispõe sobre os incentivos às indústrias de equipamentos para TV Digital e de componentes eletrônicos semicondutores e sobre a proteção à propriedade intelectual das topografias de circuitos integrados, instituindo o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Indústria de Semicondutores – PADIS e o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Indústria de Equipamentos para a TV Digital – PATVD; altera a Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993; e revoga o art. 26 da Lei no 11.196, de 21 de novembro de 2005.
Assim sendo, não atende minha necessidade.
De qualquer forma, agradeço pela atenção.
Abs.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia !!!
Ah desculpe...rs
Instrução Normativa RFB nº 1.953/2020
Disciplina a compensação dos créditos financeiros de que tratam o art. 7º da Lei nº 13.969, de 26 de dezembro de 2019, e o art. 4º-C da Lei nº 11.484, de 31 de maio de 2007.
Abç
Marcos Santos de Jesus
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado, e desculpe pelo atraso:)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade