x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 745

Auto de infração

MARIA DE FATIMA DIAS

Maria de Fatima Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 19 abril 2010 | 17:57

Fui fiscalizada pela prefeitura e recebi um auto pelo seguinte motivo, fui intimada a entregar o livro caixa do ano fiscalizado. A empresa sempre optou pelo regime lucro presumido. A empresa é uma representação e viaja por todo nordeste e nessas viagens troca peças no veiculo, conserta pneu enfim tipos de serviços feito na estrada e que é dificil de receber comprovante por esse motivo fomos autuado. Vou entar com defesa mais tenho umas duvidas. Baseada em que faço essa defesa? E o fato de não ter comprovantes? Preciso de uma orientação .

fatima Dias

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies