Renato Busch
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasSenhores, gostaria que me mandassem em meu e-mail, @Oculto, um modelo de Informe de Rendimentos em excel. Seria possível?
Grato
respostas 8
acessos 34.374
Renato Busch
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasSenhores, gostaria que me mandassem em meu e-mail, @Oculto, um modelo de Informe de Rendimentos em excel. Seria possível?
Grato
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Renato,
Clique aqui para fazer o download do Informe de Rendimentos e das instruções para o preenchimento editados pela Receita Federal.
Desta forma será desnecessária a remessa via e-mail. Até mesmo porque esta prática é contrária as Regras do Fórum
...
André Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá pessoal,
No site da RFB não tem o formulario, somente de rendimentos financeiros, poderiam disponibilizar o link para download.
Obrigado,
André
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia André,
A que Formulário você se refere?
A remessa de informações via e-mail é contra as Regras do Fórum
...
André Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Saulo,
Informe de Rendimentos recebidos de Pessoa Juridica, poderia disponibilizar o link para download se tiver?
grato,
André
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde André,
Clique aqui para fazer o download do
"Comprovante Anual de Rendimentos Pagos ou Creditados e de Retenção de Imposto de Renda na Fonte - Pessoa Jurídica" e das
"Instruções de Preenchimento do Comprovante de Rendimentos Pagos e de Retenção do Imposto de Renda na Fonte".
...
André Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito grato Saulo,
Desculpe a minha falta de atenção.
André
Cristina Colares
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa Noite,
Estou precisando deste formulários de Comprovante de Rendimentos Paagos pessoa física, mas baixo no site da caixa e não consigo preencher. Alguém teria o mesmo em modelo excel. Grata pela ajuda.
Henrique
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeO Informes de Rendimentos devem constar o valor anual dos empréstimos pagos à firmas paralisadas onde as pessoas que estão recebendo os Informes são sócias? Isso é relevante no imposto de renda ?
Por favor me esclareçam essa dúvida ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade