x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 213

Simples nacional

Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 08:46

Bom dia prezados, gostaria de saber se mais alguém esta tendo problemas no momento de fazer o calculo do SN, referente 03/2021 pois quando tento fazer o calculo de o sistema está pedindo para gerar a DEFIS.

Att,

Nelson

Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 12:45

Valeu Pedro,

mas pretendo aguardar mais esta semana pois na verdade a DEFIS foi prorrogada então não faz sentido pedirem a entrega neste momento.

Mas agradeço pelo contato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade