x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 148

PARCELAMENTO SIMPLES NACIONAL

Jaqueline

Jaqueline

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 13:46

Boa tarde a todos.

Pessoal, estou tentando fazer um Parcelamento de uma empresa simples nacional, no ano de 2020 ela recolheu apenas os meses de 01/2020 e 02/2020, porem quando vou verificar a divida para parcelar não aparece os meses de 03/2020, 04/2020 e 05/2020, nem em divida ativa e nem na receita federal, alguém teve este problema ??? como faço para incluir estes meses e porque eles não aparecem se o contribuinte não pagou ?

Me ajudem por favor ... desde já obrigada.

REGIANE

Regiane

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 13:50

boa tarde, Jaqueline 
estou com o mesmo problema 
esses meses foram os prorrogados, com o vencimento no final do ano 
não sei se por causa disso, eles não estão entrando no parcelamento 

CONTABIL

Contabil

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 14:13

Boa Tarde Pessoal, aqui na contabilidade a gente estava fazendo um parcelamento e aconteceu a mesma coisa,as prorrogações não entram no parcelamento e nem mostram quando estão em débito. A empresa vai ter que pagar essas competências  fora do parcelamento,foi o que fizemos aqui ! Geramos a guia normalmente no site do simples nacional com se fosse a que fazemos todo mês. 

Espero ter ajudado 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade