x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 8.203

Guias MEI de Março/2021

Letícia Junqueira

Letícia Junqueira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 13:47

Boa tarde caros colegas!
Estou tentando gerar a declaração de encerramento de um MEI baixado no dia 16/03/2021, porem o sistema não aceita, pois diz que preciso emitir primeiro a guia de Março. Porém não consigo gerar, pois no sistema o mês de Março aparece com indisponível, estou tentando desde o dia 1º de Abril. 
Tentei emitir as guias dos outros Mei's que tenho no escritório e todos estão na mesma situação.
Alguém esta passando por isso? Pode me ajudar?

“Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo,” Winston Churchill
SERGIO S DA SILVEIRA

Sergio s da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 15:08

Boa Tarde,
Fui imprimir guias hoje e tb encontrei indisponivel.
Pensei em prorrogação no vencimento como aconteceu no Simples, mas não localizei nada a respeito no site da Rec Federal.

Letícia Junqueira

Letícia Junqueira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 16:19

Pois é, também procurei no site. Minha preocupação é perder o prazo para fazer a declaração de extinção por esse problema.

“Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo,” Winston Churchill
MIGUEL

Miguel

Iniciante DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 8 abril 2021 | 11:30

Olá, também estava com o mesmo problema, mas encontrei a seguinte notícia no site da Receita Federal: "Prorrogado prazo para pagamento dos Tributos Federais, Estaduais e Municipais no âmbito do Simples Nacional. A medida, que inclui também o Microempreendedor Individual (MEI) , beneficia mais de 17,3 milhões de contribuintes." Link da matéria: www.gov.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.