x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 3.142

SICALC SEM CÓDIGO DE BARRAS?

CARLA VAN DER SAND

Carla Van Der Sand

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 14:28

Boa tarde, alguém saberia dizer o motivo pelo qual o programa Sicalc para Windows não permite mais a emissão de guias com código de barra? Após a atualização desse mês, não estamos mais conseguindo gerar.

Jefferson Joazeiro

Jefferson Joazeiro

há 4 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 14:38

Boa tarde Carla,

Acabei de emitir DARF e o código de barras foi impresso normalmente após a atualização.
Bem, se o DARF em questão tiver acréscimo de juros e multa, por padrão da Receita Federal do Brasil, o código de barras não sai mesmo.

CARLA VAN DER SAND

Carla Van Der Sand

há 4 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 15:41

Obrigada pelo retorno, mas é um cálculo dentro do prazo de vencimento. Achei bem estranho - o pessoal do meu TI chegou a supor que seria problema com o windows de cada máquina. Mas não encontrei nada publicado a respeito do assunto. :(

João Paulo

João Paulo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 8 abril 2021 | 11:42

Bom dia, Carla
Também estava com esse problema aqui, mas depois de atualizar o Windows resolveu, voltou a sair com código de barras.

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 5 outubro 2021 | 10:36

bom dia
estou fazendo um sicalcweb e agora que notei que tem vários  códigos 0561 e fui pesquisando e o que terei que usar é 0561- 7. fiz o calculo e achei estranho que esta saindo multa e juros se ele é referente o mês 08/2021 que paga no  09/2021. alguém esta acontecendo isso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: