x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 274

Revisão de Divida PRDI

Mariza Roberto de Campos

Mariza Roberto de Campos

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 8 abril 2021 | 08:46

Prezados Colegas

A empresa  entrou na 3º fase do eSocial em maio 2019, ou seja, folha aberta para o eSocial
e o envio  mensal da DCTFWEB.
A partir dessa data o recolhimento das contribuições serão realizados através de Darf.
Porem no mêsde maio 2019 o pagamento a Previdência Social foi pago através de GPS no valor
de R$33.891,97.
O pedido deconversão de GPS para Darf foi solicitado em 15.10.2020, conforme protocolo de
juntada.
Em dezembro2019 o débito foi para dívida ativa.
No dia 28.12.2020, protocolamos Revisão de dívida inscrita.
Não estou conseguindo acessar o Processo atraves do Regularize.
Faço o passao a passo
Consulta de requerimento
Numero de protocolo periodo
01.12.2020 a 31.12.2020 ( foi protocolado no dia 28.12.2020), tambem coloquei essa data e sem sucesso.
 ao clicar em consulta.
aparece a msnsagem "o usuario não consta como requerente ou procurador  do protocolo informado"

Poderiam me orientar como faço para consultar esse Requerimento?

Muito obrigada

rosangela santos entini

Rosangela Santos Entini

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 21 outubro 2021 | 08:26

Bom dia

Tudo bem?

Um  cliente recebeu uma cobrança da procuradoria da Receita federal. Mas já foi recolhida com todos os encargos. Estou tentando fazer a Revisão de divida ativa mas na hora de assinar não conclui com nenhum cpf. Alguem pode me ajudar? Grata Rosangela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade