Segue resposta do Ministério da Economia.
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar a mensagem e esclarece que não foi possível a equipe técnica identificar a causa do problema.É possível que tenha havido alguma ocorrência, porém, não temos como averiguar ou confirmar a falha na prestação do serviço.
Outrossim, informamos que, em testes realizados em nossos computadores, a dificuldade relatada não ocorreu. O problema pode ter sido consequência de oscilações momentâneas nos sistemas de informática ou na rede de acesso à Internet.
Por gentileza, tente novamente.
Caso a dificuldade persista, solicitamos encaminhar nova mensagem, sempre informando os dados abaixo:
- número do telefone, para eventual contato da equipe técnica;
- descrever o erro apresentado;
- enviar-nos cópia da tela de erro, como anexo da mensagem;
É muito importante, ainda, informar outros eventuais detalhes que podem contribuir para a análise técnica mais acurada.
Disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Economia e à Secretaria Especial da Receita Federal, preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.